sábado, 9 de fevereiro de 2013

Práticas de Invocação e Decretos da Chama Violeta


















Outras estratégias de dar-se acesso às suas percepções, para que elas possam articular-se com os padrões vibratórios típicos do sétimo raio, envolvem a recitação de invocações, decretos e outros tipos de emissões de palavras. Tais emissões podem ou não ser entoadas em voz alta, estando elas carregadas de significados e de vibrações que lhes serão benéficas e que, portanto, precisam ser transformadas em momentos onde as transmutações devem de fato ocorrer, partindo do impulso e da concretização por parte de quem recita. Quando recitadas através apenas dos pensamentos de quem as entoa, elas também surtirão efeitos benéficos, cuja intensidade está de acordo com a concentração e a convicção do recitador.

Quero apresentar-lhes aqui a oportunidade de realizarem invocações e decretos da Chama Violeta, de modo a proporcionar-lhes assistência às suas autopercepções em torno da entoação das palavras que as contém. Comecem com as invocações e o decreto abaixo, e percebam nas suas palavras e frases ao poder de persuasão que elas contêm. Persuasão é o que causa impressões diretas sobre seus pensamentos e sentimentos ao ponto de que certezas se estabeleçam, transformando-lhes na intimidade e, muitas vezes, com bastante profundidade. Treinem estas recitaçôes, buscando compreender às palavras e, ao mesmo tempo, os significados transcendentais que as frases contém. Leiam e releiam quantas vezes se fizerem necessárias, e troquem impressões com outros que costumam entoar recitações deste mesmo teor. Caso não haja com quem reciprocar impressões no meio físico-material onde se encontram, podem buscar por intuições ou outras formas de comunicação com aqueles, que dentre nós, servem ao raio violeta mais diretamente.

Procurem concentrar-se ao máximo nas suas recitações e, mais do que isso, se façam vocês mesmos à própria vibração das palavras que são entoadas. Asseguro-lhes que haverão de se fartar dos benefícios que lhes retornarão a partir dos seus momentos de autoentrega e de contemplação ao poder da palavra e aos conteúdos dos conjuntos de frases que compõem às recitações que estão todas lhes sendo propostas a partir do que irradia da mente ascensionada da Sagrada Chama Violeta. Na sequência, disponibilizo material para que se exercitem, enriquecendo suas experiências com as recitações, o que lhes causará aprofundamentos ao ponto de vocês mesmo adquirirem habilidades de traduzirem seus sentimentos e pensamentos através de palavras que possam vir a redigir. Tenho plena confiança em suas capacidades de atingirem aos estados mais sublimados de suas consciências, a partir dos quais contribuirão com o campo vibratório da humanidade através de suas recitações compenetradas e consistentes.
                                               
                                        Saint Germain (26/01/2013)



ALGUMAS RECITAÇÕES P/ EXERCITAR

Invocação da Chama Violeta I
Chama Violeta de Divino Poder
Desce! Desce! Desce!
Vem agora ao mundo dos homens
Transmuta a forma e os pensamentos
Chama Violeta! Chama Violeta! Chama Violeta!
Liberta a todas as raças da Terra
Concede paz para a humanidade
Liberta! Liberta! Liberta!
Chama Violeta de vibrante irradiação
Transmuta! Transmuta! Transmuta!
Circula entre as criações humanas
Procede à cura e à libertação

Invocação da Chama Violeta II
Chama Violeta de Amor e Devoção
Traduza em forma a energia que contém
Com Sabedoria e Precisão
Chama Violeta! Chama Violeta! Chama Violeta!
Venha causar a minha transformação
Mudando em mim o que não for Perfeição
Chama Violeta de enorme Poder
Transmuta! Transmuta! Transmuta
Chama Violeta de irradiante vibração
Liberta! Liberta! Liberta!
Chama Violeta de Luz e de Paz
Altere meus modos de ser e de estar
Doando-me harmonia e introspecção
Para minha vida depurar
Chama Violeta! Chama Violeta! Chama Violeta!

Decretos da Chama Violeta
Decreto conscientemente que Eu Sou um foco de sua irradiação
Decreto conscientemente que a cidade de Lisboa é um foco de sua irradiação
Decreto conscientemente que Portugal está sob sua proteção
Decreto que Eu Sou a pureza que emana da Luz que flamejas, adorada Chama Violeta
Eu Sou o que Eu Sou e o que Eu Sou contém tudo o que eu preciso ser
Eu Sou o Poder de Transmutação, o que agora aceito incondicionalmente
Eu Sou seu Poder de Irradiação, Chama Violeta que está no meu coração
(...)


Conteúdo obtido por sintonização através de Valéria Moraes Ornellas, Sacerdotisa da Ordem de Zadkiel e co-fundadora da Editora Sétimo Raio, Rio de Janeiro – RJ, e originalmente publicado em http://missaodesaintgermain.blogspot.com.br. Este material faz parte dos recursos de apoio ao curso de Chama Violeta, que será oferecido em breve pela Ordem de Zadkiel na cidade do Rio de Janeiro. Se desejar divulgar este texto, favor citar devidamente a autoria e a fonte original da publicação.

Sem comentários: