domingo, 10 de junho de 2012

MIGUEL 3 MENSAGENS - "ONDAS DE LUZ FORTALECEM A SUA MUDANÇA" - "MILAGRES PERANTE SEUS OLHOS" - "VOCÊS CORRIAM E PULAVAM, GRITAVAM E RIAM. LEMBRAM-SE? "


Canalizado por Juracyara Saul da Costa
08.06.2012

Amados Mestres

Estamos em tempos de mudanças inigualáveis, onde o melhor a ser feito é reconfortarem-se no Amor, aliarem-se ao Amor e viverem intensamente nesta onda de Amor, presenteada a todos por Vênus neste seu alinhamento.

Mestres, vocês foram modificados, acelerando seu crescimento e despertar. O que parece impercebível aos seus olhos, foi em proporção grandiosa na expansão do seu corpo de luz, nas suas estruturas celulares, seu DNA e sobremaneira intenso no seu avanço ascensionário.

Vênus agraciou este planeta, com ondas infinitas de Amor, Beleza, Abundância e as conquistas, o que são predominante e irradiado por este planeta, com a Força e o Amor da Mãe... A unificação do feminino/masculino o Deus/Pai/Mãe, sobre toda a transformação do Ser. E sobre todo o propósito Divino...  A Elevação......

Vênus trouxe e ainda estará irradiando sua energia de conclusão para muitos, com limpezas profundas em toda a humanidade e em toda a grade planetária, envolvendo Gaia em uma fascinante elevação e intenso movimento de Amor, Harmonia e Soluções Criativas emanadas do raio rosa, trazendo ainda a elaboração e finalização dos bloqueios, tanto ao nível da Terra, quanto ao nível de toda a humanidade...... De todos vocês amados Mestres..... É o crescimento, é a conquista, é a vitória.........

Pedimos que continuem a se moverem sobre esta onda de Amor. Que se banhem nesta harmoniosa Luz amorosa, que reluzirá a todos a paz... Esqueçam-se das mágoas, dos problemas, das dores e vejam o que realmente o são Agora.... Seres de resplandecente Luz Divinal, Seres de Poder ancorados ao Amor do nosso Criador Deus/Pai/Mãe, restabelecidos, transformados para a criação ilimitada de uma vida real em bênçãos, abundância, conquistas e Luz...

Criem sem cessar o Bem, para todo o Universo e principalmente para suas próprias vidas. Todos os seres Celestiais , toda a Hierarquia de Luz e o próprio Criador, tem trabalhado com afinco e esmero na emanação de Luz, na transformação de cada um de vocês Mestres, para a conclusão deste momento. E agora tenham a certeza no seu coração, na sua essência, sua mônada, em todo o seu Ser de Luz, que agora, vocês são o próprio Deus. Ação positiva, Ação e avanço, caminhando no Amor e na certeza do sucesso e restabelecimento do Ser Original...

Que esta elevação seja sua..... Que suas realizações aflorem..... Que a sua Luz ilumine...... Que o Amor seja sua inalação constante.......

Com Amor

Eu Sou Miguel

E os abençoo...
 
=============================================
Mensagem enviada por Juracyara Saul da Costa
=============================================

MILAGRES PERANTE SEUS OLHOS 
Miguel 
Canalizado por Ron Head 
Em 09 de junho de 2012


Neste dia desejamos lhes falar sobre uma alteração importante na energia de seu planeta. Esta foi tão grande que ela está até se manifestando nas áreas mais "convencionais" da consciência. Vocês podem encontrar histórias sobre suas estruturas bancárias e os esforços para alcançar um consenso através de votação, que não mais são limitadas aos "teóricos da conspiração". Os muros estão ruindo. Seu futuro de liberdade está se aproximando rapidamente agora.  

Cada pista que vocês veem em sua mídia é provocada por vastas explosões de geminação de consciência simplesmente não visíveis. A massa crítica foi alcançada já há algum tempo. Mesmo aqueles que apostavam que isto jamais aconteceria, e que pensavam que sua posição estava assegurada sem qualquer dúvida, veem as inevitáveis mudanças acontecendo agora. 

Castelos feitos de areia serão desfeitos com toda certeza com a elevação da maré ou com uma onda maior. O peso oneroso do controle opressivo, guerra e mentiras absolutas, está para ser tirado de suas costas. Vocês verão que esse alvorecer não admitirá somente uma luz tênue. Ele não mudará somente algumas coisas. Mas este alvorecer revelará tudo e mudará tudo.

Comemorem cada nova revelação e compartilhem sua alegria e ressoem com todos que tomarão conhecimento. Lembrem-se de manter a gratidão em seus corações. Mantenham em seus corações e mentes as intenções com que vocês têm criado essas mudanças. Fazer isto ajudará na realização suave e pacífica delas. 

Enviem o amor e a luz do Criador para todos os cantos de seu mundo que chamarem sua atenção agora. Ainda há muitas coisas que precisam começar suas transformações radicais.  O amor e a paz, compartilhados com todos os seres vivos, operarão milagres perante seus olhos. Nós lhes prometemos que todo o esforço que vocês fazem com a intenção de se reunir uns com os outros e com o espírito será amplificado muitas vezes. Sua família de luz é muito, muito maior do que vocês podem imaginar.

Caminhamos com vocês de braços dados e nos falaremos amanhã outra vez.

=============================================
 
VOCÊS CORRIAM E PULAVAM, 
GRITAVAM E RIAM. LEMBRAM-SE? 
Miguel 
Canalizado por Ron Head 
Em 08 de junho de 2012

Nós gostaríamos de tratar esta manhã a questão da divergência dentro de nossa querida e amorosamente criada comunidade. Se há algum pensamento que cria ou mantém separação entre vocês, por favor, saibam que ele somente pode vir de uma fonte vibracional inferior. Mesmo se vocês estiverem convencidos da correição de seu julgamento, por favor, percebam que é um julgamento, e como tal, não se origina de uma fonte de amor incondicional. Não prosseguiremos com este assunto, pois não serve a um propósito útil.

Ontem nós falamos da incapacidade de predizer um futuro para vocês. Vocês se divertiram com isso? Então vamos jogar um pouco mais esta manhã. Que tal? 

Nós propomos que, na verdade, é possível predizer com grande precisão todos os tipos de futuros para vocês. Na realidade, todo futuro que vocês visualizam realizar-se-á integralmente em algum tempo/espaço. Vocês são esse tipo de criadores poderosos. 
Vocês chamam isto de potencial. A potencialidade é muito real. O que é impossível predizer é de quantas bifurcações pela estrada vocês escolherão estar cientes. Agora, isso não é divertido? Sua consciência em breve se ampliará até o ponto de abranger muito mais do que ela atualmente abrange. Este é um dos modos de definir a multidimensionalidade. 

Vocês tornar-se-ão muito mais cônscios dos muitos resultados possíveis de suas decisões. De fato, vocês estarão vivendo em mais do que um tempo e em mais do que um espaço em sua consciência, significando em seu agora.

Ah, vocês estão em experiências deliciosas, queridos. 
Nosso propósito não é confundi-los e sim prepará-los. Vocês não estão ficando malucos. E vai demorar um pouco para vocês se acostumarem a este modo de ser. Mas não irá demorar tanto se vocês compreenderem que, afinal de contas, este é o seu modo normal de ser quando não estão nesta dimensão.

Quando começarem a ter experiências que são um pouco diferentes do que vocês estão acostumados, tentem encontrar alegria e diversão nelas. Sejam como as crianças explorando este mundo quando chegaram a ele. Vocês corriam e pulavam, gritavam e riam. Lembram-se? Vocês batiam palmas e desfrutavam totalmente cada coisa nova que vocês viam, saboreavam, ouviam ou sentiam. 

Retornem a isso agora, porque vocês estão entrando nessa vida pela primeira vez... de novo.

Se algo desconcertante entrar em sua vida, lembrem-se: estamos bem aqui por vocês. Peçam pelo nosso conforto e orientação e receberão instantaneamente.

Nós estamos gostando de explorar esses temas com vocês e esperamos que vocês também estejam gostando igualmente. Estejam em paz e olhem para seu dia com novos olhos. 

Conversaremos amanhã novamente. 

Bom dia.


=============================================
Copyright © Ronald Head. Todos os direitos reservados. 
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/ 
Tradução: SINTESE para os Blogs De Coração a Coração e Sintese 
=============================================

Sem comentários: