quinta-feira, 17 de maio de 2012

Oração do Pai Nosso em Formato de Afirmações Positivas



- No Tempo Presente -

“Deus é a Inteligência Suprema que em mim e em tudo está! Santifico tudo o que Deus é, porque Deus é tudo! Deus é Tudo em todos os lugares, tempos, direções e dimensões. Eu já vivo no Reino de Deus, porque tudo é parte dele.  A vontade de Deus e a minha vibram em sintonia na mesma frequência, e por isso, sempre são feitas. Meu corpo e meu espírito estão sempre satisfeitos com tudo o que, por Deus, sempre me é concedido. Por Deus, minhas falhas são sempre perdoadas, pois eu tenho sempre perdoado a mão, que por vezes me ofende, me fere e me humilha. Eu faço sempre tudo o que eu quero. Mas é claro, sempre consciente das possíveis consequências de meus atos. Justamente, por isso, eu só quero o melhor para mim e para todos. Eu sou livre. Eu sou livre de todo o pensamento e de toda a prática de qualquer mal. Agradeço sempre a Deus por tudo!

Assim é.
E assim sempre será!!!"


Aryel Favero Grecco

===============================

Sem comentários: