terça-feira, 3 de abril de 2012

Ciclo dimensional




Alerta aos ciclos dimensionais, e suas transições, uma onda vibracional se faz presente vinda das dimensões supremas.

Para a sutil mudança das provas e expiações amados irmãos, os guardiões (exus) vem neste momento sobre as bênçãos de Jesus já no processo de evolução trabalhar na penúria dos desafortunados do equilíbrio, as energias do novo ciclo dimensional, vindas das muitas moradas da casa do pai.

Por isto somos eternos, a possibilidade transacional evolutiva, vem irradiar a luz divina de Jesus. Vimos na frente como centelhas, guardiões dos portais para o trabalho da evolução perceptiva, e índigo, onde já se sente o comportamental encarnado, mas supetivel e evolução, do amor ao próximo. Pois só assim salvaremos o planeta, a evolução comportamental e espiritual onde credos e paradigmas criados pelo homem amedrontando o próximo na sua substabelecencia.

A luz será tão forte que assim chamados os verdadeiros soldados de Cristo, emanado tanto amor no planeta onde o justo será certo, não pela imposição mais sim pela vontade do espírito.

A vontade do livre arbítrio, nada será imposta, como não esta sendo, este ai visível para aqueles que querem sentir e praticar. Deixado por nosso guardião maior “amai-vos uns aos outros, como a ti próprio”.

Universo conspira a paz, pois já não é possível à continuidade do desequilíbrio, provas foram passadas, com guerras pelo egoísmo do homem cético, muitos voltaram a esta encarnação e estão evoluindo com seus débitos na bondade do Pai.

Por isto humildemente estão aqui servindo aos anjos celestiais, no resgate de desencarnados presos a energias obscuras, tendo agora a oportunidade do rumo certo, para a causa e efeito a do amor.

Sintam a mana celestial que o Universo vem interpor na evolução espiritual. O balsamo esta no ar, vento celestial começa a soprar o campo esta arado. Este é nosso trabalho respirem o amor, a paz de espírito,o equilíbrio intercorporeo.

O banquete celestial esta ai, para aqueles que têm fé na energia suprema evoluindo a milhões de anos luz, nosso amado mestre Jesus, sempre vivo dentro de nós.

Guardião Z(exu) psicografado 02 /04 2012

Sem comentários: