sexta-feira, 23 de março de 2012

RELATÓRIO DO EQUINÓCIO - AS NOVAS ENERGIAS DA NOVA TERRA



21 de Março de 2012
Por Célia Fenn


À medida que nos aproximamos do primeiro Equinócio de 2012, as energias no Planeta Terra estão se tornando mais ativas e intensas e um pouco instáveis. Muitas pessoas têm notado isto, especialmente como conseqüência de uma série de Explosões Solares que trouxeram nova informação e novos Códigos de Luz para a Evolução em nossos Campos do Corpo de Luz Pessoal e  Planetário. Mas, neste momento, há mais acontecendo do que simplesmente a atividade das Labaredas Solares.

A Terra está se preparando para os alinhamentos e as passagens de 2012; estamos sendo levados “acima da velocidade”, de uma maneira muito literal.

Em primeiro lugar, a atividade das Explosões Solares trouxe os novos Códigos de Luz que começariam a ancorar na 8ª e 9ª Dimensões da Consciência e começariam a estruturação dos Conselhos dos Guardiões da Terra. Esta informação é recebida pela Glândula Pineal e então pela Glândula Pituitária no Corpo. Estas duas glândulas estão agora no modo “elevado”.

Isto pode ser comparado a uma maior “transferência” ou “atualização” em um computador, onde as novas informações exigem uma extensa re-padronização e reinício. Nossas células estão recebendo novas instruções e nossas redes neurais estão recebendo novos padrões. Precisamos de algum “tempo ocioso” para reiniciarmos.

Eu, pessoalmente, passei o final de semana na cama, apenas permitindo o processo. Os sintomas mais prováveis deste processo são: vertigens, pois a Pineal está ativada ao máximo, incapacidade de dormir, também devido à ativação da Pineal, e alterações de humor e de depressão, relacionados à pressão nas emoções e no sistema hormonal através da glândula pituitária.

Esta energia está sendo sentida por todos no Planeta de alguma forma, seja consciente ou não. E, como se não fosse o suficiente, há outro processo acontecendo agora.

O Arcanjo Miguel nos informa que a Terra está elevando a sua “frequência de base” agora, o que significa que no nível holográfico, a taxa de frequência está aumentando e tudo está se acelerando.

Isto é para facilitar a passagem da Terra através do Portal de 2012, no final do ano. Vocês podem imaginar isto como a Terra se alinhando para passar através do buraco de uma agulha; o objetivo tem que ser exato e a velocidade correta, para que todos nós possamos passar por isto.

O que isto significa no nível físico é que os chacras inferiores, o Básico, Sacro e do Plexo Solar, estão todos acelerando o seu giro.

O que, por sua vez, significa que qualquer “coisa” velha que ainda esteja espreitando lá, está sendo desmembrada, para que não haja pressão sobre estes chacras.

Isto, por sua vez, significa que vocês podem sentir dor e stress em seu corpo, enquanto o corpo se acostuma com a elevação da frequência.

A boa parte disto, é claro, é que as frequências mais elevadas irão apoiar a manifestação da Nova Terra no Plano físico, ao mesmo tempo que o velho material está se desintegrando.

Podemos esperar mais que o velho se desintegre e que o “novo” comece a se manifestar. É apenas um período de mudança, de transição e de aceleração, como mudar a velocidade, enquanto se dirigem para a estrada aberta! 

Eu também gostaria de dizer que são as nossas lindas crianças que estão nos ajudando nesta mudança... Há muitas Crianças das Estrelas Cristal maravilhosas que nasceram nos últimos dez anos e que estão “ligadas” a esta aceleração. De fato, elas estão conduzindo, e é por isto que tantas crianças estão tendo agora um momento difícil, fisicamente.

E outro ponto é que enquanto aceitamos esta aceleração e procuramos nos equilibrarmos interiormente, estamos auxiliando o planeta a não ter que experimentar um “desastre” para liberar esta energia.

Lembram-se deste período no ano passado, com o Japão e o tsunami? Este ano, vamos esperar que possamos trabalhar para equilibrar esta energia juntos com os Elementais e os Dragões, de modo que a Terra possa permanecer em equilíbrio.

Assim, para todos que lêem isto, agüentem firmes nos próximos dias e permaneçam equilibrados.

Descansem quando for preciso, cuidem do seu ser físico e saibam que isto passará em poucos dias!

Este é o nosso privilégio: mantermos a energia como Guardiões da Terra e ajudarmos o nosso belo Planeta em sua Jornada da Ascensão.

----.....---==II==----.....----

© 2011 Celia Fenn e Starchild Global
Este trabalho é licenciado sob a Creative Commons License
Você é livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: Você deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e você não pode alterar, transformar ou basear - se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, você deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições podem ser derrogadas se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

----.....---==II==----.....----

Sem comentários: