quarta-feira, 14 de março de 2012

MENSAGEM DOS ELEMENTAIS

















Queridos e Amados Seres das Estrelas, estamos aqui mais uma vez, para informá-los de todo o progresso que depois de anunciado a nossa presença, foi alcançado em vosso planeta.
Nós Os Elementais das Estrelas, estamos muito felizes de estarmos nessa missão, acoplando e acoplados em vossos campos para elevar a freqüência de Gaia para a transição Planetária, concordando com tudo que foi estabelecido pela Divina Presença Eu Sou do Universo.
Estamos a serviço da Federação Galáctica, instruídos pelos Seres de Orion, para ampliar o campo de Luz envolta de Gaia, para assim transmitir a freqüência das Dimensões, para a aceitação de todas as galáxias, na ajuda da ascensão desta parte dimensional do Universo.
Todos que estão envolvidos neste plano Divino, crêem que agora nós possamos entrar em massa neste planeta, como esta começando a acontecer. Estamos vibrando de alegria, pois conseguimos acoplar em muitos mais de vocês.
A energia do amor, alegria e da confiança, esta cada vez mais freqüente em seus corações e mentes, e mais e mais de vocês estão recebendo nossos presentes de seres de Luz Somos.
A Luz Diamantina esta entrando em Gaia e irradiando através de seus corações, como uma rede eletromagnética, para os corações dos que ainda não despertaram, mas estão próximos disso.
Amados, é magnífica a paisagem que vemos daqui, Gaia iluminada com fios de Luz Diamantina em movimento, e mais e mais de vocês recebendo esta luz em seus corações.

Seres da Luz, vocês são os responsáveis por isso, pois suas vibrações de amor, e sustentação da fé e verdade, reverberam para outros e outros mais, que não estavam ainda abertos para receber-nos.
Através de vossas freqüências estamos envolvendo Gaia com nossos corpos de Luz.
Nossos anfitriões, Os Elementais de Gaia, nos ajudam nessa missão.
Eles nos apontam os lugares, que Eles ainda não conseguem adentrar, por causa da freqüência baixa da dualidade muito intensa nestes pontos.
Esses lugares são envolvidos como um campo de força, pela energiade seres de pouca luz, que ainda insistem em atrapalhar a ascensão já realizada.
Nestes lugares meus queridos, a luz também precisa chegar.
Por isso, não tenham receios quando perceberem sítios de pouca luz, com conflitos e desordens morais.
Se vocês irmãos da luz, chegarem até ali, é para que seja cumprida as suas missões.
Vocês são os candeeiros que adentram na escuridão e iluminam o ambiente para que todos possam ver o caminho a caminhar.
Nestes pontos do planeta precisamos chegar, esse é o nosso objetivo agora.
Todos precisam receber a Luz! Todos mesmo!
Lembrem que Todos Somos Um, por isso, não julguem seus aspectos mais baixos e vergonhosos, e cumpram com alegria e amor essa missão Divina de reconhecer, aos seus olhos, o mais baixo Ser de Luz, como o Um que Todos Somos.
Nossos anfitriões, os Elementais de Gaia, estão cumprindo essa missão de forma magnífica.
Eles estão envolvendo estes lugares, para que não se espalhe mais a vibração do medo, da culpa e da dor.
E assim, através de vocês, nós Os Elementais das Estrelas, acoplados em seus campos, conseguimos chegar nesses lugares, para escolhermos outro ser de luz, que ainda não despertou, mas apresenta uma pequena luz no coração.
Aos poucos, conseguiremos transmutar esses ambientes com a ajuda dos Nossos amados anfitriões e vocês, Irmãos da Luz, que estão a tanto tempo esperando por isso.
Sintam-se acariciados pela nossa presença e pelo nosso amor, e continuem sorrindo na Divina Presença de Tudo Que Somos.


--
Postado por Blogger no * Oficina do Saber * em 3/13/2012 08:09:00 PM 

Sem comentários: