segunda-feira, 5 de março de 2012

CICLOS CÓSMICOS 1 - Curso em 4 aulas - IMPERDÍVEL!!!


Os Ciclos do Relógio Cósmico é um ensinamento dado por Maria santíssima à mensageira Elizabeth Prophet, e ensinado na língua portuguesa, por Paulo Rodrigues Simões. Estes ensinamentos nos leva a compreensão de que somos realmente ligados ao grande UM divino, e da nossa importância dentro deste conjunto cósmico, para realizar a Vontade do Criador.

A energia, o saber, a vontade divina que vem diretamente da mente e do coração do Universo Cósmico, sendo transformada por uma hierarquia cósmica, a níveis de freqüência vibratória adaptada a nossa capacidade e necessidade de manifestação. Somos então Irmãos mais Novos em relação aos nossos Mestres, e ao mesmo tempo, somos os Irmãos mais Velhos para os que estão menos elevados nesta freqüência da Consciência Cósmica.

É tudo uma questão de elevação de consciência. Precisamos aprender a buscar esta elevação que é a única possibilidade de expansão de nossas vidas em direção à vida eterna no grande UM.

Comecem a estudar agora conosco, e a colocar em prática em suas vidas, este ensinamento maravilhoso que mostra a importância de cada momento em nossas vidas.

Os Ciclos do Relógio Cósmico da vida manifestada.
Visite o web site: eusouluz.com.br.

Ciclos Cósmicos 1 - 1/4 - EuSouLuz.com.br - 30:58


Ciclos Cósmicos 1 - 2/4 - EuSouLuz.com.br  - 38:42


Ciclos Cósmicos 1 - 3/4 - EuSouLuz.com.br - 39:35


Ciclos Cósmicos 1 - 4/4 - EuSouLuz.com.br - 32:06


==========================================
Grupo de Estudos Virtual -EU SOU LUZ


Nota Sonia: Abençoados sejam Elizabeth Prophet, 
Paulo Rodrigues Simões, bem como Todos Um
que de alguma forma participaram para que estes
Divinos Ensinamentos chegassem aos Nossos Corações.
==========================================

Sem comentários: