terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Um Brinde ao AMOR


Meu queridos, como hoje é dia de São Valentim, quero aqui brindar ao AMOR, ao Amor entre os povos, ao Amor pelo Planeta (Gaia), ao Amor entre todos os Seres. O respeito e a gratidão que enviamos para cada um, o carinho a harmonia que sintoniza nossos corações não só neste dia mas que se estenda por todos os outros, não olhemos o outro como uma ameaça mas sim como um Ser igual a nós que tem as mesmas dores os mesmos sentimentos as mesmas alegrias, saibamos estender a mão e perdoar, a Compaixão é algo sublime e importante na vivencia dos nossos dias. Saibam e principalmente queiram viver em Amor pleno e sereno e que esse Amor emane e exalte sempre em vossos corações e irradie com seus raios grandiosos atingindo os corações de quem por vós passa … e veram que não há nada mais pleno, magnífico e grandioso que é o AMOR .

Para assinalar este dia vou partilhar convosco uma mensagem que recebi há uns dias de Um Ser de Luz magnífico cheio de Amor, e que hoje foi-me sugerido que a partilhasse convosco. É claro meu adorados amigos, que para muitos de vós esta mensagem passará ao lado, mas ficará registada em vossas células até que estejam preparados para a absorver, e sei que outros a entenderam e absorverão na sua verdadeira essência… Fiquem com todo o meu Amor não só neste dia mas em todos os outros… Beijinho iluminado e xi + ♥  apertado 

"Que o meu coração eleve toda a energia para vossos seres

Tudo que vos tem sido pedido é para viverem em paz e harmonia, deixem que todo o amor de vossos corações se espalhe. Permaneçam com vossos corações límpidos de energias densas, vocês amados irmãos conseguem, pois já estão preparados e vivendo uma energia doce de Amor, há mto têm vindo a ser preparados para a nova mudança, para outra dimensão. Não se assustem, elevem sempre a vossa vibração, permaneçam em Amor.

Muitos de vós tem intensificado a vossa procura e o vosso equilíbrio energético e é assim que tem que ser, continuem trabalhando, mesmo que por vezes se sentiam tristes ou que tudo é em vão, sei que muitos de vós por vezes tem esses sentimentos, mas tudo isso faz parte de um processo energético pelo qual têm que passar. Não desistam, não pensem que é em vão tudo o que fazem, pelo contrário tudo tem o seu motivo. E tudo é mostrado dessa forma a todos vós para que consigam se equilibrar e sintonizar com as novas energias. Sejam Amor, só vivendo a energia amorosa que Deus Pai vos dá, conseguem facilmente equilibrar a vibração energética que vos é pedida. Sabemos que estão a viver experiencias humanas e como tal, pode parecer lhes difícil ai no vosso plano terreno permanecer com essa energia, dado a outras energias mais densas a que por vezes estão sujeitos e que por momentos vos tira desse registo, mas vocês são fortes e conseguem permanecer no registo certo, o registo do Amor na sua plenitude.

Vocês até sabem isso amados irmãos, vocês não estão sós estamos aqui a acompanhar todo o vosso processo, e isso traz-nos uma enorme alegria, por ver o vosso empenho. Vocês são muito amados, sintam-se amados e não desistam. Tudo será da forma que está planeada e estaremos todos em sintonia e vibração, em conjunto conseguiremos alcançar a mudança tão desejada.

Meus amados e queridos irmãos, sintam todo o nosso Amor

No registo da Gratidão e do Amor
Vosso Amado Sananda"

(Mensagem canalizada por Kris Costa Afonso em 25/Jan/2012)

Sem comentários: