sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

NÃO EXISTE TRANSMUTAÇÃO SEM ESFORÇO


A sociedade moderna nos condiciona a viver de forma desinteressada de qualquer preocupação com a melhora de nossa condição espiritual. No entanto esta é a verdadeira finalidade de nossa vinda à Terra, espécie de simulador, ou campo de testes onde exercitamos a nossa potencialidade espiritual, e colocamos à prova nossos conhecimentos na condução da vida.

Se pararmos um pouco a cada dia para nos lembrar do quanto podemos aperfeiçoar o nosso ser, isto será de grande valia para a nossa evolução, e providenciará o espaço de tempo mínimo necessário para a superação de nossos desvios e fraquezas.

Se há algo em nossa vida que drena a nossa energia de forma prejudicial para o corpo e o espírito, ou que venha a prejudicar nosso relacionamento interpessoal, é algo que precisa se observar com atenção para que seja eliminado de nosso comportamento.

A atenção desenvolve consciência. Se não paramos para observar, se não nos demoramos a refletir sobre o que precisa ser mudado, isto continuará a acontecer de forma automática e sem freio, e veremos a nossa oportunidade de crescer sendo desperdiçada através do tempo.

Providenciar mudanças de atitude, pequenos desvios de rumo, de forma a não incidir nos antigos atos nefastos que nos deprimem, desaguará numa grande corrente de mudança que nenhuma força deste mundo poderá deter.

Targon Darshan
Missão Sintonizar/Comando de Órion

Sem comentários: