segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Abrindo a Caixa de Ferramentas! - Saint Germain




















Por Elisangelis Isis


No brilho cristalino que desponta de um geodo de ametista também reside a possibilidade perene da transformação. Enquanto consciências despertas e buscadoras da excelência manifestada na Terra, todos podem e devem alcançar a transmutação. Atuar nos aspectos que pedem por lapidação é o que os trazem aqui, neste Planeta em especial, pois a Escola aqui se eterniza no Cosmos como um dos maiores Planeta-Escola de todos os Universos.

Muitos saem desta freqüência terrena com o “status” de Mestre, e por quê? Por que há a real possibilidade de atingirem altos níveis de desenvolvimento da alma. Os avatares dos quais vocês intitulam-me como sendo um deles, nada mais são do que seres exatamente iguais em possibilidade como vocês também o são.

Não se lapida o geodo sem que haja um atrito com algo tão ou mais duro, não é mesmo? Assim vocês atraem pessoas e experiências que estão em ressonância com as vibrações de vossa alma. Rígidos atraem rígidos. Amorosos atraem carentes. E assim por diante...

Mas qual é a tônica destas relações, não é a busca do equilíbrio? Pois bem, quando se é rígido e atraem outro igual, vão buscar dentro de si recursos que os façam lapidar-se para adaptar-se, e vendo-se no próximo, buscarão em si a mudança cujo processo reflexivo do espelho proporciona àquele que estiver atento ao processo. É muito simples.

As crianças compreendem este processo desde os primeiros anos de vida, quando tencionam a repetir o padrão comportamental dos pais e daqueles que convivem consigo. O mérito está em assumir a direção do processo de transformação, cobrindo-se omissões que os levariam aos excessos comportamentais.

A criança não tem condições de assumir o compromisso, é um fato, porém, aos que se consideram adultos, o processo poderia ser mais acelerado se não insistissem em se manter na infância tardia. Quando a consciência desperta para a responsabilidade sobre si própria, metade das dificuldades são removidas como em um passe de mágica, pois se compreende finalmente que cabe somente a vocês próprios fazerem o dever de casa.

As lições são apresentadas diariamente quando se defrontam com os desdobramentos de vossas próprias escolhas.

Quando reclamam deste ou daquele superior no trabalho, lembre-se que o trabalho, a profissão, o estar naquele local, foi anteriormente escolhido por vocês. O ato de entregar um currículo representa uma escolha, vocês estão declarando que pretendem, se aceitos forem, trabalhar naquele local, não é assim?

Pois bem, quando são chamados e se deparam com desafios excitantes, lembre-se: Eu escolhi, portanto sou capaz de contornar, não lamentem ou atribuam a quem quer que seja o resultado das escolhas que só você pôde fazer.

Talvez digam que não havia outra opção, não é isto? Sempre há. Nunca estão limitados, e quem está ciente desta condição, exerce atividades que jamais planejaram, no entanto, permitiram-se fluir com as vibrações e oportunidades que atraíram ao longo de sua experiência terrena.

Transformar, transmutar, evoluir e se tornar agente ativo neste processo depende muito mais de ação consciente do que de forças extras. Portanto, mãos à obra amados, o “start” já foi acionado, as escolhas feitas, agora é preparar-se para pôr em prática a excelência dos recursos que todos possuem em mãos.

Equilíbrio é o resultado de uma ação ativa na intenção de se aparar arestas conhecidas como “dificuldades”. Remetam-se ao manancial de conhecimento que a alma traz em seu bojo akashico, mas não dispensem a reavaliação constante, cujas escolhas poderão ser revistas em qualquer tempo.

Nada é eterno. Se você não quiser que assim seja, não será. O tempo, espaço e lugar estão à disposição do ser humano para que possam realizar seus propósitos de maneira equilibrada e satisfatória.

Lembrem-se disto. As ferramentas deverão ser retiradas da caixa, a hora é de ação!

Eu Sou Saint Germain

Canalização de Elisangelis Isis

SP., 03.02.2012

Sem comentários: