quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

A Viagem de Retorno ao Lar - Mensagem de P'taah



Por Elisangelis Isis


Na imensidão de estrelas e astros, muitos acompanham vossas jornadas. Irmãos Estelares de ligações que se perdem no tempo assistem os seus iguais entabulando batalha na Terra contra si, em busca da tão sonhada libertação da roda encarnatória.

A descida ao Planeta Shan é a oportunidade de burilamento de aspectos notórios na gama de infinitas possibilidades da alma na matéria, mas que encontra reais motivos de manifestação e, por consequência, de treinamento desses aspectos na multidão de experiências que enfrentam ao longo da jornada planetária.

Os laços afetivos que estabelecem ao longo dessas jornadas, são o que os mantém vinculados a esse ou àquele grupo ou indivíduo, conforme cada caso se apresente.

O amor e o ódio com igual força de atração diferem sutilmente quanto à qualidade, eis que o belicoso apenas mergulha na desordem dos pensamentos que cultiva, enquanto o amoroso atrai seres carentes de afeto sincero.

As escolhas quanto ao que se pretende atrair está muito mais ligada a postura diante dos sentimentos que povoam vossas mentes do que uma consciência plena do que lhes aguarda.

Atuar conscientemente na condição de agente da própria realidade depende de esforço pessoal em admitir que as limitações não são obstáculos para que se transponha essa ou àquela dificuldade, mas degraus para que se alcance os propósitos de luz que os alinham aos seus aspectos superiores, atraindo o quantum de energia para que possam realizar e concretizar.

A incursão do espírito no mundo das energias que povoam a Terra, de fato representa grande fator limitante à manifestação de suas reais possibilidades de manifestação.

Muitos Irmãos Estelares em missão na Terra esbarram na sutileza do véu que os impede, primeiramente de verem-se como sujeitos capazes de realizarem muito além do que estão habituados a presenciar na realidade planetária vivida.

Extrapolar os limites da realidade humana, cuja fé, força e esperança os possam elevar para construções representativas dos novos ideais que foram traçados pelas Hierarquias Cósmicas para o Planeta Terra, é sem dúvida alguma, uma maneira consciente de ancorar energias benéficas para o momentum de transformação em todos os aspectos.

A constituição setenária do sistema solar ao qual estão vinculados dá o tom e o sinal de que sempre estarão sob a égide de mudanças regidas pelo ciclo de sete dias, através dos sete chakras (principais), sete corpos sutis que os ligam fortemente ao Sistema Solar.

Por outro lado, a constituição duodécima refere-se a tudo que está ligado ao Sistema Cósmico, a princípio foram 12 sóis, 12 x 12 corresponde a uma mônada de 144, cuja geometria de formas os religam diretamente à Fonte.

Lembre-se que quando estiverem trabalhando com aspectos que respondem a ciclos setenários, este fator refere-se a um aspecto solar e por essa razão liga-se à sobrevivência física.

Já os aspectos duodecimais estão associados aos talentos da alma trazidos desde sua criação como centelha divina de luz.

Portanto, está ligado à Origem.

Estas diferenciações os colocam diante do que devem alinhar para que possam frutificar na experiência terrena, bem como de onde poderão receber maiores subsídios para que possam também implantar ações complexas, derivadas de dons e forças oriundas de vossas próprias mônadas de luz.

No momento presente todas as forças são necessárias para que a excelência de vossas almas possa ser manifestada na Terra.

Sintam que os ciclos continuam a seguir seu caminho, cuja observação, respeito e alinhamento trarão muito equilíbrio a todos que humildemente se sujeitarem às Leis que regem tudo que há.

Irmãos Estelares nós também estamos sob a égide de muitas Leis que nos colocam diante de todos vocês, quando invocamos a Lei do Amor e é somente esta que nos permite chegar até vocês, e para isso, precisamos de vosso livre arbítrio.

Um emaranhado de regras que foram programadas para que o maior número de seres pudesse ter a grande experiência de acesso à Luz da Alma que brilha eternamente no Jardim da Fonte.

O caminho de retorno ao Lar apenas faz sentido quando interiorizam todos os aspectos que despertam na experiência terrena, cujo desenvolvimento deve ocorrer sem macular qualquer Lei que a rege.

Assim, conferindo àqueles que obtêm a sublimação necessária, o ingresso em novos Planos
Cósmicos, cuja ascensão é apenas um detalhe, tão pequeno quanto um grão de areia, mas tão importante quando se precisa dela para formar a morada de um clã de formigas.

Tudo na Criação possui parâmetros que variam de acordo com o referencial adotado, não diminuam e nem aumentem fatos, dêem a devida valoração de acordo com o contexto, e apenas só, pois na amplidão todos desempenham papéis específicos.

Desta forma, a única maneira de beberem na fonte primordial da alma que os aquece a existência, é voltar-se para dentro de si, a prática meditativa é, e sempre será a única forma de enxergarem a magnitude e beleza do ser que cada um de vocês é!

Abra-se para essa experiência.

Conhecer-se reabre horizontes infinitos não só dentro da consciência presente, mas principalmente na vastidão de éons que está guardada. 
Irmãos Estelares, o esforço em sublimar a experiência terrena é muito mais gratificante do que possam supor, a liberdade para seguir novos rumos na Criação Divina é uma delas, não desanimem, burilar sempre,
estacionar jamais.

Eu sou P’taah

(Plêiades)

Canalização de Elisangelis em 26 de janeiro de 2012

Sem comentários: