sábado, 28 de janeiro de 2012

OS DOZE SENTIDOS E A VITÓRIA FINAL! - MENSAGEM DE KRYON




Por Elisangelis Isis



Saudações das ondas do amor cristalino! Eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Minhas amadas crianças cósmicas, o mundo das sensações está prestes a romper novos limites. Os cinco sentidos utilizados por vocês para apreenderem a realidade, como já sabem, não mais representa instrumento suficiente para elaborarem suas atividades terrenas.

O leitor está perguntando: E agora Kryon? Agora é hora de buscar a excelência de vocês, atiçar, promover e desenvolver novos sentidos que os colocarão em sintonia com os mais altos níveis de consciência que cada um puder manifestar.

É comum entre vocês aceitarem a existência de seis sentidos, porém, venho lembrá-los que 12 (doze) sentidos é o estado natural do homem na Terra.

Ah Kryon, nunca ouvi falar nada disso.

Minhas amadas Crianças Cósmicas, quando foram limitados a pensar, criar e a construir por seus próprios méritos, também entregaram seu Poder ao próximo que a pretexto de reduzir o caos, simplesmente sugaram suas energias e potenciais, usando em proveito próprio os dons e talentos de toda uma coletividade. Pois bem, agora vocês são plenamente capazes de buscarem sua excelência, pois o infinito é o prazo para que a consigam.

Acredito que há um bom tempo para isso, não acham? Libertar-se das crenças limitadoras que os aprisionaram durante éons é um dos primeiros passos. Relembrar a grandeza de quem é, é o segundo. Agir para manifestarem a excelência nas áreas onde estão ou foram chamados a atuar é o que se espera.

Mas Kryon, todos dizem que somos Deuses, eu não creio!

A sua descrença favorece para a manutenção da sua força compartilhada, em algum momento da sua jornada, vocês literalmente entregaram o seu poder e dele fizeram atrocidades no Planeta. Mas vocês já são conscientes, entendem que o Planeta precisa de sua luz, o aprendizado e o mérito estão ai, reprogramar o que foi deturpado e iniciarem a nova jornada na vibração e freqüência da Nova Energia.

Hoje é o que interessa. Agora é o momento. A mudança depende exclusivamente de cada um.

Kryon você está me confundindo.

Não há confusão amados, há esquecimento da força que vocês representam na Terra. E isto tem uma finalidade muito mais nobre do que uma mera exposição histórica, mas sim de execução e concretização de planos que trarão para a matéria conceitos e idéias que em longo prazo, ancorarão as energias dispensadas ao Planeta. Extrair tudo aquilo que está guardado em vossas moléculas etéreas, arquivos akáshicos, memórias celulares, acrescida das energias que como ondas descem ao Planeta para que possam, efetivamente, fazer a diferença durante o quadro de mudanças que se avizinha.

Como já falei em outras ocasiões, não se faz omelete sem se quebrar ovos. Há de se quebrar a resistência e a acomodação que os mantiveram alheios à própria força nos últimos éons. Resgatar a postura do guerreiro que travava batalhas externas é o que precisarão resgatar a fim de vencerem a luta interna. Dessa vez é você x você. E então, vai fugir agora?

Vocês nunca fugiram, apenas acreditaram que “outros” pudessem substituí-los nessa empreitada, quando na realidade apenas vocês são capazes de vencerem a si próprios.

Kryon, então nós nunca nos enfrentamos?

Resumidamente vocês sempre acreditarem ser mais viável transferir para qualquer “entidade” a responsabilidade sobre seus próprios destinos. Quando digo entidade, amadas Crianças Cósmicas, estamos dizendo o que vocês denominam de “santos”, “entidades espirituais”, “gurus”, “reis”, “rainhas”, “pais”, “maridos”, “esposas”, “patrões”, ou seja, qualquer um que desse a vocês a sensação de que estivessem seguros.

Kryon você tem razão!

Minhas amadas Crianças, nós estamos aqui para vos mostrar àquilo que de algum modo deixaram de ver ao longo desses éons. O Poder é seu e ninguém poderá tirá-lo, apenas se você permitir. E a responsabilidade quanto às tarefas que você deixou de cumprir por omissão ou delegação, onde fica? Assuma a diretriz, a rédea, o comando, sejam os administradores de sua própria existência.

Kryon você diz isso por que não está aqui na Terra...

Lembre-se: Os sistemas de organização foram criados e idealizados por outros homens, logo é uma ilusão daquele que a criou. Vocês são reais. Logo, você poderá criar àquilo que vibra em sintonia com sua alma. Portanto, poderão ver de cima, do alto, sem os paradigmas de terceiros. Os caminhos para que possam refazer a interpretação de tudo que os cerca e encontrar soluções para os desafios está nesse ponto, sair do contexto ilusório e mergulhar na infinita sabedoria do seu ser.

Doze sentidos estão disponíveis para que possam usufruir do manancial de luz que emerge da essência divina que habita vosso ser.

Mas Kryon como farei para desenvolvê-los?

Minhas amadas Crianças Cósmicas, o acesso ao conhecimento cumulativo e dos sentidos que integram suas constituições divinas depende de como você assume a rédea da própria vida. A interiorização é a chave. Observar o que não é seu e vem de fontes diversas, como os sistemas dos quais fazem parte, também auxilia no processo. Pois, fazer parte do sistema não se confunde em ser o próprio sistema. Encontrar a própria identidade os habilita a vôos maiores e que poderão restabelecer o equilíbrio planetário, quando e onde
estiverem. Silenciar a mente, permitir que os sistemas transpassem sem os anular. Exige prática e dedicação, cujos benefícios a todos alcançam e por essa razão caso encontrem dificuldades busquem auxílio e teremos equipes dispostas a dar-lhes assessoria direta.

Permitam-se ser a excelência que a Fonte depositou em cada ser, em cada vida, em cada emanação presente no plano terrestre nesse instante. Nós da Comitiva estamos na torcida e aguardamos que vençam vossas lutas pessoais, para então somarem-se aos exércitos, enfileirando-se aos fiéis soldados que servem às Hostes Celestiais.

Eu sou Kryon do Serviço Magnético e os deixo com todo
meu amor!


Canalização de Elisangelis Isis

São Paulo, 27.01.2012

Sem comentários: