terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Mensagens Pleiadianas


Os Pleiadianos são um Grupo de Seres Iluminados que se dispuseram a ajudar os terráqueos a alcançar um novo estágio evolutivo.


As Plêiades ficam na constelação de Touro. As sete estrelas visíveis a olho nú fazem parte de um aglomerado de 300 estrelas. As mais jovens foram formadas há poucos milhões de anos atrás e ainda estão embebidas na nuvem de gás progenitora. Alí reside uma civilização amorosa e pacífica que cultua a harmonia, a beleza e todas as formas de arte. São seres puros e belos e não possuem os elementos psicológicos negativos que corroem a alma terrestre, alimentando em nosso ser a ira, a cobiça, a inveja, o medo, os traumas, os bloqueios, etc.

Os habitantes das Constelações das Plêiades estão muito próximos de nós e possuem uma ligação muito especial conosco. Afirmam que estão a cerca de 10 mil anos à nossa frente em relação ao conhecimento científico e que eles são o nosso futuro.

Os Pleiadianos são um conjunto de energias das Plêiades e seus ancestrais vieram de outro universo que atingiu a sua conclusão. Eles sabem que o planeta Terra está passando por um processo de transformação e que é muito importante porque há anos está sendo anunciado porque o que vai acontecer irá afetar todo o universo. Eles afirmam que para que isso ocorra essas transformações devem partir primeiro de dentro de cada um de nós para que possamos compreender quem realmente somos.

A civilização pleiadiana diz ser uma das muitas raças de seres que estão no espaço e que têm naves que podem atravessar enormes distâncias no universo. Que possuem um acordo mútuo com outras raças do espaço para ajudar a outros seres, sem interferir em seus livre-arbítrios e que por isso foram convidados a se unirem a uma organização chamada Federação Galáctica de Luz.

A Federação Galáctica de Luz ajuda no equilíbrio da magnetosfera, trabalha contra as tendências destrutivas mediante a anulação de explosões nucleares e similares, na transmissão e equilíbrio da frequência da luz que ajudam no processo de ascensão, limitando severamente as atividades negativas de outras raças espaciais, e muito mais… Eles afirmam também que seus ancestrais doaram o DNA para que pudesse ser criada a espécie humana.

Eles dizem que como todas as realidades não são sólidas e o futuro não está determinado, por ser apenas um número de probabilidades, que existe uma chance positiva para a Terra de voltar a restituir o seu propósito original e que essas mudanças não irão atingir somente ao nosso planeta, mas o nosso futuro, o nosso presente e todo o universo. Para eles um grande salto está prestes a acontecer e que nós iremos participar dele, mas que não estamos sozinhos porque muitas energias estão chegando ao planeta para participar desse grande projeto. Que existem naves-mãe cercando o nosso planeta, agindo como transformadores de energia, mas afirmam que nossos corpos precisam ser capazes de recebê-las e irradiá-las para as outras pessoas.

Segundo eles muitos de nós vamos conseguir manter ligações telepáticas com essas naves-mãe, como se fossem estações de rádio particulares e através disso vamos receber as informações que precisarmos. Para eles estamos evoluindo em um ritmo acelerado como se tivéssemos vivido cem anos em uma década e que a medida que estivermos abertos para a idade da Luz, mundos jamais imaginados irão se descortinar para nós. Para eles uma transição está prestes a ocorrer e que é uma transformação dimensional que irá diminuir a densidade da terceira dimensão, permitindo que o planeta possa mudar para dimensões mais altas onde o nosso corpo não será mais tão denso como agora.

Segundo eles todas as respostas estão dentro de nós e que precisamos acreditar nisso, para podermos procurá-las. E que a humanidade precisa aprender a perceber a divindade e a sua ligação com o Criador e com tudo o que existe porque todas as coisas estão ligadas, portanto o que acontecer com um irá interferir na vida do outro e isso precisa ser entendido com urgência.

Para eles somos seres magníficos, que viemos à Terra para criarmos a mudança, darmos o salto, prestarmos assistência na transição, porque essa é a nossa missão e para que isso possa acontecer precisamos entender que o amor é a chave de tudo no universo, por isso necessitamos trazer o conceito de luz e amor para todos. Que todos nós estamos participando de um grande plano e que precisamos agarrar a oportunidade de estarmos aqui, nessa época onde tudo é tão desafiador.

Eles estão trabalhando conosco com a intenção de nos fazer lembrar de quem realmente somos para que possamos evoluir todos juntos e criar uma nova frequência vibracional. Para isso vamos precisar quebrar paradígmas que possam nos separar de nossa evolução espiritual. Eles afirmam que não querem assustar ninguém, apenas nos informar de tudo o que está para acontecer porque Luz é informação e ignorância é escuridão.

Segundo eles é através de nós que a transformação irá ocorrer e o que escolhermos agora, assim como o que acontecer com a Terra irá afetar a todos enormemente. Eles estão aqui para nos encorajar a não nos deixarmos prender a nenhuma idéia que possa nos fazer temer ou hesitar escolher o caminho da ascensão espiritual. Pedem que questionemos as pessoas que tentam nos doutrinar com verdades absolutas e que ao ouvirmos a história de uma pessoa que analisemos para sentir se ela soa bem ou não.

Uma das coisas que querem nos ensinar é que a decisão do que deve ser feito é exclusivamente nossa e que só cabe a nós decidir o que fazer com as informações que recebemos.

Segundo eles a nossa tarefa consiste em descobrirmos a nossa própria identidade, não o que queremos acreditar ou o que nos contaram sobre nós, mas devemos sim seguir a nossa sabedoria interna.

Tudo o que precisamos saber agora está dentro de nós e que eles estão presentes aqui para nos lembrar disso porque faz parte da missão deles.



Paz em todos os quadrantes!




Sem comentários: