sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mensagem da Federação Galáctica: Um Pequeno Passo de Cada Vez



 07.01.2012


Entender melhor o processo que vocês estão vivendo atualmente requer deixar de lado idéias sobre extraterrestres, agentes do grupo de conspiradores do mal, atividades sísmicas e focar no que ele realmente significa, que é amor. O amor é a chave. É o amor que vocês acharam um jeito de guardar em seus corações e em suas almas, e é através do amor que tudo, mundano ou milagroso, é possível.

Sua ascensão aos reinos superiores tem tudo a ver com a quantidade de amor que sua raça, a raça humana, foi capaz de construir e de manter. Tudo o mais envolvido é ramo da árvore vigorosa que é o amor.

A Federação Galáctica e o Comando Ashtar estão aqui com vocês, sim, mas não para emitir seu ‘passe’ para as dimensões superiores; estão aqui desempenhando o papel de apoio, para assisti-los no momento de sua ascensão. Seu papel limita-se em manter o grupo de conspiradores e seus muitos subordinados em xeque, enquanto vocês trabalham as questões que irão levá-los à ascensão. Eles também estão encarregados de monitorar seus sistemas da Terra e manter sob controle a maior parte da atividade sísmica possível, de modo a permitir a ascensão de seu planeta sem abalos terrestres graves.

Essas alianças Galácticas também estão monitorando muitos outros processos no momento, mas o importante é se lembrarem de que eles não são os supervisores de sua ascensão. O Criador é o supervisor, e vocês são os participantes. O Grupo de Conspiradores é seu adversário, e o Comando Ashtar e a Federação Galáctica são seus aliados.

Monitoramos sua Internet e visitamos suas redes sociais, sem participar diretamente, e vemos que muitos de vocês parecem acreditar e esperam que nós "apertemos o botão", por assim dizer, libertando-os de seus ‘possessores’ e catapultando-os aos reinos superiores. Não é nada disso. É tudo com vocês, que têm de se preparar para a ascensão ao elevarem cada vez mais seus níveis vibracionais coletivos através da expansão de sua consciência.

Nós também os assistimos nesses esforços, compartilhando com vocês nossos conhecimentos, tentando elevar sua coragem, dando-lhes uma noção de como serão suas vidas muito em breve, nos dias que virão. Assim, esperamos que vocês comecem a vibrar com frequências mais elevadas, como uma criança na véspera do Natal ou de sua festa de aniversário, ou ainda no início de empolgantes férias com a família.

Como já dissemos, se vocês pudessem ver, apenas por um momento aquilo que vemos que os espera, temos certeza de que muitos de vocês estariam vivendo momentos de tanta alegria, empolgação e expectativa que seu planeta e seus habitantes poderiam imediatamente entrar na aeronave e se lançar rumo às dimensões superiores. Tudo o que queremos é ver vocês alcançarem seu dia glorioso, e este dia vai chegar.

Tentem levar este processo um dia de cada vez e trabalhar as pequenas coisas que lhes trarão grandes coisas. É assim que se faz; um pequeno passo de cada vez. Os dias estão passando cada vez mais depressa para vocês, já que o tempo que vocês vivenciam está sendo comprimido em grau de velocidade cada vez maior. Quando estiverem chegando ao final de 2012, seus dias parecerão muito curtos e as semanas passarão como se fossem dias. Saibam que o tempo está cada vez mais curto e que muitos eventos logo vão ocorrer.

Tentem aproveitar tudo isso, seus últimos dias nesta realidade atual, já que tudo vai se modificar muito radicalmente para vocês. Respirem fundo tudo o que acontece, pois ao exalarem o ar sua inteira realidade será nova.

As lembranças de suas experiências aqui lhes serão muito úteis, pois suas lembranças da Terra 3-D serão um bem muito apreciado. Muitas sociedades estarão ansiosas por ouvir e aprender sobre seus dias aqui, já que tais informações poderão ser de grande auxílio na estruturação dos mundos recém desenvolvidos. Este é um dos motivos pelos quais vocês estão aqui - para catalogar suas experiências em 3D e voltar para casa com elas, ou mesmo trazê-las para os outros mundos para compartilhá-las com civilizações que podem se beneficiar de suas experiências. Seu conhecimento será um dos bens mais procurados, e muitos de vocês serão professores, palestrantes e líderes espirituais dos mundos de todo o cosmos.

Voltando às questões relacionadas com sua ascensão contínua, vemos muitos eventos maravilhosos e revolucionários em suas vidas, prontos para começar em sua sociedade. Vemos suas vidas mudando completamente para melhor, a cada evento sucessivo que planejamos meticulosamente para vocês. A libertação de seu povo das limitações impostas pelos seres das sombras é um dos eventos que será preservado em seus novos livros de história. Esse dia chegará logo, pois é um ponto vital que deve ser alcançado para a abertura das comportas de muitos outros eventos que mudarão suas vidas rapidamente a seguir.

Todos vocês são nossa família, nossos amigos, e vamos providenciar para que todos vocês recebam a orientação e a estruturação necessárias para sua ascensão aos reinos superiores.

Vocês todos têm feito grandes progressos, e nós estamos muito satisfeitos com os esforços de cada um de vocês. Até que possamos falar com vocês de modo mais pessoal, continuaremos a compartilhar nossas palavras através de nossos canais e mantê-los informados a respeito das mudanças que ocorrem nos bastidores.

escuridão está diminuindo, e em todos os lugares de seu planeta a Luz está crescendo e alcançando as almas. A prova disso está claramente demonstrada em suas comunidades das redes sociais, onde almas de tantas terras diferentes se unem em paz e harmonia. Este é só um pequeno precursor dos muitos aspectos maravilhosos de seu mundo em formação, onde não mais haverá o trabalho de divisão geográfica ou idiomática para mantê-los separados daquilo que vocês são.

Logo vocês serão capazes de viajar de um canto do mundo para outro em instantes, e também serão capazes de entender uns aos outros perfeitamente, independente do idioma que tenham aprendido. Esses são apenas dois aperfeiçoamentos que sua civilização logo irá experimentar. Como dissemos, vocês quase não vão reconhecer seu novo mundo que logo irá desabrochar das sementes de seus esforços atuais.

Somos sua Família de Luz das estrelas.


Mensagem canalizada por Greg Giles.

Colaboração da Equipe do CEM

Sem comentários: