quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mensagem da Federação Galáctica: O Único Limite Será A Sua Imaginação



13/01/2012
  
Vocês têm certo nível de responsabilidade perante si mesmos e perante os outros. Este é um período em sua experiência em que vocês devem se concentrar no todo, e este foco trará as mudanças necessárias para vocês também no nível pessoal. O compasso de sua sociedade não é diferente dos trabalhos internos de um relógio delicadamente construído, cada um de vocês atuando como uma engrenagem, fazendo sua parte para manter a hora certa. Sem o outro, a eficiência de seu mecanismo sofrerá.

Vocês estão entrando em um período de sua jornada coletiva onde verão quão importantes vocês todos são uns para os outros. Vocês nunca experimentaram como é bom poderem trabalhar todos juntos para fazer o bem no seu mundo. Sua experiência através da dualidade se baseou em contínua separação que os colocou uns contra os outros em uma corrida competitiva pela sobrevivência. Essa experiência acabou, suas lições sobre esse aspecto da existência foram concluídas.

Vocês agora vão aprender como todos vocês podem trabalhar e atuar juntos de forma magnífica, criando uma utopia de mais paz e prosperidade para si mesmos através da cooperação igualitária.

Este será um glorioso momento, quando todos vocês se derem conta do que podem realizar juntos. Ombro a ombro, vocês começarão a devolver ao seu planeta a beleza natural imaculada, e de braços dados restaurarão o funcionamento ideal das suas sociedades através de um plano para compartilharem o fluxo natural de abundância que é inerente a uma civilização.

Sem o escoamento de toda a riqueza coletiva para os escuros, vocês verão pela primeira vez em muitos eons como as leis naturais da abundância funcionam, e como o Criador projetou seu universo para lhes oferecer tudo o que vocês pudessem precisar ou desejar ao longo de sua jornada.

Os eventos estão preparados para começar. Todas as mãos estão prontas para dar início às operações da próxima fase do plano geral, que é anunciar nossa presença às pessoas de seu planeta. Estamos esperando o sinal verde, e então lançaremos nossa campanha que trará mudanças para sua civilização em curto período. Este será um tempo estimulante para vocês e também um período de sua história que enfrentará muitos desafios, tanto para vocês, como coletividade, como para cada um de vocês em nível pessoal.

Todos vocês que encarnaram em seu mundo sabiam, antes da encarnação, que esse dia chegaria, e com ele, muitos desafios. Cada um de vocês quis estar aqui para experimentar pessoalmente este evento significativo da história de seu planeta. Vai valer a pena tudo o que vocês passaram para chegar até este ponto. Seus sacrifícios terão valido a pena. Todos eles.

Em paz, existe a paz, a calma e a serenidade, que criam um ambiente onde tudo floresce e que irá permitir que vocês alcancem grandes alturas como civilização. Muitos de vocês nunca conheceram a paz. Mesmo quando a mídia não está chamando sua atenção para as guerras, campanhas militares secretas estão sendo feitas sem que seja do seu conhecimento. Os tambores de guerra não foram silenciados, mas logo o serão. Que diferença incrível isso fará, conforme os ecos das lutas vão sendo silenciados em todo o seu planeta e as novas energias de paz e tranquilidade vão preenchendo esses espaços vazios recém criados!

Uma sociedade pode prosperar e crescer ilimitadamente assim que a sede de guerra e conquista é eliminada. Com a mão de obra e os recursos liberados das atividades militares, essas ferramentas poderão ser usadas para construir uma grande sociedade, incomparável em eficiência e beleza. Esta é uma ‘nova batida em seu tambor’, e todos vocês irão compartilhar esse grande empreendimento juntos, em equipe. Todos contribuirão e todos prosperarão. Que alegria para vocês todos!

Todos vocês ouviram estórias sobre ‘cidades de ouro perdidas’, e embora isso seja mais metafórico do que literal, essas ‘cidades perdidas’ eram grandes e ricas terras com sua cultura especial, cada uma delas uma pedra preciosa incrustada no planeta mãe. Suas cidades voltarão a ser pedras preciosas e se tornarão grandes paraísos através de seus esforços conjuntos.

Muitos de vocês nunca trabalharam juntos em um projeto dessa natureza, que será tão significativo e trará tanta alegria ao seu mundo. Muitos de vocês irão se orgulhar e se comprazer em dedicar parte de seu tempo e de seus esforços a esse projeto, e nós compartilharemos com vocês as ferramentas e nossa experiência a fim de assisti-los nessa linda reconstrução. Muitos de vocês se sentirão como crianças novamente, construindo castelos de areia na beira do mar. O único limite para sua criação será sua imaginação.

Somos sua Família de Luz das estrelas.


Mensagem canalizada por Greg Giles

Colaboração da Equipe do CEM

Sem comentários: