quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Nós Somos o Mundo. Uma mensagem do Mestre Ophelius


   
Michigan, Estados Unidos - 20 de Novembro de 2011

Mestre Ophelius: “Hoje iremos discutir o pedido recente que vocês fizeram para falar sobre o que nós deveríamos ensinar aos nossos jovens, homens e mulheres, e, particularmente, sobre o movimento “Ocupem” nos Estados Unidos e os conflitos civis em outras partes do planeta. Esta agitação dos corações e mentes destes jovens e manifestantes ao redor do planeta é a expressão exterior da consciência coletiva da humanidade para levar o Planeta a uma nova era de Luz e de Vida. Contudo, se vocês perguntarem a um destes jovens por que é que eles estão protestando, vocês não obterão uma resposta unificada e isto é porque eles não estão completamente em contato com as suas mentes superconscientes, que estão reagindo à grande pressão espiritual que está ocorrendo no planeta, neste Tempo Correto.

“Eles estão buscando como muitos de vocês, estudantes no caminho, que estavam e ainda estão, esta conexão maior com o Criador e saber o que é a Vida. Estes jovens estão sentindo a força gravitacional do Espírito levando-os a uma resposta, mas neste despertar precoce das espécies, eles estão confusos com os significados e valores do que eles estão experienciando na mente superconsciente. Esta evolução da consciência que muitos estão prevendo para a data de 2012, já está acontecendo e continuará a evoluir. Não haverá demarcação de acordo com o calendário. A dinâmica está se formando e a velha guarda irá resistir, mas não suportará o tsunami de amor que irá varrer os poderes do ódio e da separação.

“O que estes jovens precisam é de um catalisador para unificar o seu pensamento e compreender que os impulsos do coração e da mente vêm da Fonte de toda a Criação. É a vontade do Criador, e o desejo do Filho do Criador, que este mundo seja regenerado pelo Pai e que Urantia (a Terra), seja trazida para a Era da Luz e da Vida. Vocês precisam que as grandes mentes deste mundo se aprimorem, e sem a agenda pessoal, unifiquem o pensamento destas corajosas almas, que estão procurando respostas às suas questões e aguardando a sua chamada ao dever. Eles irão fazê-lo sem armas, sem violência, mas com o espírito do Altíssimo ativo em seus corações.

“Todos os homens e mulheres deste mundo querem experienciar a vida e tê-la de forma mais abundante – eles querem a igualdade de oportunidades e a justiça de uma vida de qualidade, onde todas as pessoas no planeta possam sentir a unidade da Humanidade. Eles estão cansados de guerras e vêem o conflito como uma ferramenta de controle sobre o que parece aumentar o domínio da opressão. Estes movimentos ao redor do mundo serão mais eficazes quando forem coordenados globalmente e com uma mensagem de fraternidade – a humanidade como um único organismo, disposta a mudar e a se reorganizar, e, eventualmente, avançar para um poder de paz, tolerância e reconciliação. Um espírito de unidade que atravesse todas as fronteiras, nações, religiões e culturas deve ser o objetivo deste movimento.

“O grito de guerra para os filhos do novo mundo será: “Nós somos o Mundo”. “Nós somos o Amor”. “Nós Somos Um.”

“Que Deus os ajude.”

“O Círculo dos Sete”.

Grupo de Progresso 11:11

“A doação do ser, a iluminação da verdade e o alívio do sofrimento são os caminhos mais nobres para a consciência mais elevada – Mestre Ophelius, 2009
.....---ooo000ooo--...... 

Grupo de Progresso 11:11 - http://1111prompt.blogspot.com

Nós Somos o Mundo – YouTube – http://www.youtube.com/watch?v=np87-G86-f0

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários: