segunda-feira, 17 de outubro de 2011

apelo à mestre nada



Em nome e autoridade da Bem Amada Presença EU SOU em mim,apelo a Vós Amorável e Ascensionada Mestra Nada,louvando-Vos por Vossa Misericórdia,boa Vontade em assistir-me na Realização do Meu Plano Divino.

EU Vos peço:colocai a Vossa Maravilhosa Rosa Rosada em meu coração,aquela que representa o Reconhecimento de Vossa Vitória e a Misericórdia do Amor Divino,para abençoar-me,e através de mim,abençoar toda a vida com a qual EU entrar em contato.

Deixai Vossa Luz e Vosso Amor trazer,em cada 12 horas,um impulso adicional para que a Rosa Rosada se expanda e ao mesmo tempo irradie o sentimento do Amor de Nosso Pai para todas as vidas.

Enviai legiões de Vossos Anjos do Amor e da Adoração para que me auxiliem na obtenção e manutenção da Vitória,sobre todo o mal,em cada segundo,a cada dia,e em cada coisa,de todas as maneiras,em tudo o que faço,penso,falo,ouço e vejo,até que todos os meus semelhantes estejam ascensionados e livres.

Amorável Nada,desejo Ser,para toda vida,tudo o que Vós sois em toda parte e para sempre consciente,aceito tudo isso como Realizado e Pleno de Poder.

EU SOU seu nome EU SOU,
Assim Seja!

Sem comentários: