quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ACTIVAÇÃO DOS ESPÍRITOS DAS ÁRVORES


PELOS TRÊS ESPÍRITOS
Canalizado através de Natalie Glasson
19 de Setembro de 2011.
  

Ao estendermos as nossas energias por toda parte, nós envolvemos a Terra em nosso amoroso coração. Nós somos a própria essência e consciência das árvores na Terra; somos o espírito das árvores. É extremamente importante que falemos com vocês hoje, pois há uma necessidade de sua energia ser útil.

As mudanças na Terra e, o mais importante, na alma e nos seres da humanidade, estiveram ocorrendo por algum tempo na Terra, mas isto está se acelerando com muito mais intensidade e poder agora, enquanto nos aproximamos de 2012, e olhamos além deste marco. 2012 é simplesmente um marco no tempo; ele foi criado pela humanidade. Na verdade poderia ter sido em qualquer data ou ano, mas os anos por volta de 2012 foram vistos como um tempo em que a humanidade estaria preparada para iniciar as mudanças para si e em si mesma. Podemos lhes dizer que o tempo divino é agora: este é o momento para a transformação em muitos níveis energéticos e vocês, naturalmente, sentirão os resultados disto. Assim, por favor, não acreditem necessariamente que o ano 2012 seja mágico, seja qual for o nome que tenha esta alteração na energia, ou que lhe foi dado, não seria o nome que significaria a mudança. Muitos compreenderam que se a humanidade evoluísse em um ritmo constante, então agora seria o período em que um novo início surgiria e seria apropriado. Este momento agora é quando a humanidade começa a assumir o controle e a responsabilidade de uma nova forma para a sua existência na Terra, do caminho do seu crescimento espiritual e do desenvolvimento da alma. É devido a este novo nível de responsabilidade colocado aos pés da humanidade que vocês serão solicitados como Trabalhadores da Luz conscientes e despertos para ajudar em muitas ativações e alinhamentos que precisam ocorrer. 

Vocês, com a orientação dos seres divinos e das almas dos planos internos estão montando o quebra-cabeça para criar um todo divino e sagrado, e uma maior unidade com o Criador. Vocês encontrarão muita orientação que será canalizada para inspirá-los a atingir determinadas mudanças energéticas na Terra enquanto os seus guias e a sua alma os entusiasmam a ativar novos alinhamentos em seu ser. É essencial neste momento seguir a orientação e os insights que vocês recebem e sentem ser apropriados em sua realidade, pois vocês estarão trabalhando não somente para criar maior crescimento em seu ser, mas também para transformar a consciência da humanidade, permitindo assim que ocorram as mudanças muito necessárias no modo de vida de muitos na Terra.

Nós, os três espíritos, mantemos a nossa própria vibração de consciência, que poderia ser descrita como uma energia e um modo de ser muito consciente, paciente e observador. Ao incorporarmos as árvores físicas na Terra, somos capazes de observar as mudanças energéticas e os avanços que a humanidade faz como um todo e como indivíduos. Nós compreendemos os ciclos que estão ocorrendo na Terra, entendendo a sua energia como é agora e como se manifestará no futuro. Estamos cientes do plano Divino do Criador que se revelará a partir de sua alma. Estamos extremamente gratos pela nossa posição e papel na Terra neste momento, que é agirmos como faróis de luz, bem como ancorarmos e aterrarmos verdadeiramente novas energias. Muitas mudanças de energia estão ancoradas através de nossa consciência, e então fundidas com a nossa forma física, que é uma árvore; isto então permite a integração e o estabelecimento da energia para que ocorra a um nível físico a manifestação e o processo do alinhamento. Quando vocês tocam as nossas cascas físicas podem sentir uma onda de fluxo de energia através de vocês. Esta é a energia que estamos dirigindo à Terra para manter o nível de luz que seja apropriado para auxiliar a manifestação física da Terra. A energia que estamos ancorando do Criador na Terra mudou há muitos anos; nós percebemos que a luz se acelerou e, portanto, se elevou na vibração, significando que as energias da humanidade se alteraram também. 

Nós canalizamos as energias que são apropriadas para ajudar e apoiar a humanidade, enquanto ela aprende e evolui na Terra. Nosso papel de ancorar e manter a vibração apropriada da luz na Terra significa que somos constantemente inspirados pela sabedoria, enquanto ela surge através de nossos seres energéticos e cascas. Para nós, é como se estivéssemos lendo um livro que descreve o Criador desde a nossa primeira existência na Terra. Nós, os espíritos das árvores, somos conhecidos no passado pelas nossas habilidades de apoio e assim, isto é porque o Criador ancorou as nossas energias na Terra, oferecendo-nos o corpo físico ou casca na forma de uma árvore, enquanto lhes foi oferecido a forma física de um corpo humano. 

Nós nem sempre fomos conhecidos como espíritos das árvores; somos almas da mesma forma que vocês que chegam à Terra e a vêem como uma escola para progredir a nossa unidade com o Criador. Fomos convidados a apoiar a Terra e a humanidade e em troca receberíamos uma riqueza de conhecimentos, sabedoria e compreensão do Criador. Isto é algo que nós, como um grupo de almas sempre aspiramos a ter acesso.

Desejamos ser banhados na rica sabedoria e na clara compreensão do Criador que nos permite aceitar a nossa verdade interior. Enquanto existimos na Terra e através das energias que ancoramos, nós estivemos expostos a uma riqueza de conhecimentos e agora, para nós, é divertido quando os humanos nos chamam de almas sábias e conhecedoras; é como se tivéssemos alcançado o nosso objetivo, mas nem sempre foi assim.

Por muito tempo o Criador esteve nos inspirando a compartilhar a sabedoria que aceitamos e descobrimos com a Humanidade e as almas na Terra, a fim de desenvolver a unidade e despertar a essência em muitos. Isto tem se desenvolvido em nosso novo propósito na Terra. É um propósito com que nos sentimos muito apaixonados. A conexão é também uma missão que nos foi oferecida neste momento. Nós, os espíritos das árvores, somos conhecidos e sempre fomos conhecidos pela habilidade de conectarmos as nossas energias, juntas como uma, para formar uma fonte concentrada da alma. Nossa conexão com a Terra e os planos internos é inquestionável, mas a conexão entre a humanidade e as árvores é muito pobre. Vemos isto em todos e a cada dia, compreendendo que é a nossa missão chegarmos à humanidade, permitindo que uma maior unidade ocorra. 

Esta é uma das razões por estamos falando com vocês agora. Se sentirem em sua alma que vocês desejam adquirir uma conexão mais profunda com o grupo de almas conhecido como os espíritos das árvores, então mantenham esta intenção e desejo, peçam ao Criador para deixar que assim seja e que abra o seu coração para nós. Nossos corações estão abertos e prontos para abraçá-los agora. Onde quer que estejam sentados na Terra, vocês podem agora chamar os espíritos das árvores para envolvê-los com o seu amor e permitir que o seu coração se abra e aceite o amor.

Não estamos pedindo o seu amor; estamos pedindo somente que compartilhem o nosso amor, o amor do Criador que mantemos com vocês. Se permitirem que isto ocorra, vocês redefinirão automaticamente a conexão e a interação energética entre os seres humanos e as árvores na Terra para todos. Mesmo com este simples reconhecimento e aceitação, vocês estão registrando a unidade de energia e a integração do Criador na Terra.

Basta imaginar sobre a Terra se a existência de almas como a humanidade e a existência das almas como árvores, criassem uma nova rede de fluxo de energia e de unidade, isto reforçaria tremendamente a luz do seu ser e da Terra. Isto aumentaria a luz da Terra para um magnífico esplendor. Esta é uma ativação e um alinhamento em si mesmo, pois somos dois aspectos do Criador, duas verdades que mantêm propósitos diferentes na Terra e que se fundem, aceitando, portanto, novas partes de nós mesmos, o que nos permite nos manifestarmos como um aspecto maior do Criador na Terra.

Os Mestres Ascensionados dizem frequentemente à Humanidade que eles devem trabalhar para trazer uma maior unidade entre a energia deles e a do Criador. Isto realmente simplesmente significa uma maior consciência de si mesmo. Talvez a humanidade esteja interpretando mal esta instrução, sentindo que eles têm que alcançar o Céu para obter uma maior Unidade com o Criador. Poderia ser que a orientação esteja encorajando aspectos da alma na Terra para alcançar uma maior unidade, como as almas humanas e as almas das árvores, as almas humanas e as almas dos animais e assim por diante. 

Podemos ver que há muitas categorias de almas na Terra, não apenas humana; talvez estas fossem criadas para parecer diferentes porque estas qualidades e vibrações que eles mantêm são diferentes, são aspectos diferentes do Criador. Poderia ser que um dos propósitos da Terra fosse que todas estas categorias de almas se respeitassem e se honrassem, abrindo os seus corações e energias uns com os outros e permitindo uma fusão de sua energia e consciência. Vocês poderiam imaginar ter a consciência de cada ser vivo e alma na Terra fundida com a sua atual consciência? Isto expandiria tremendamente a sua consciência e vocês sentiriam uma maior conexão com o Criador, porque é natural fazer isto quando mais vocês aceitam a verdade.

Ficaríamos felizes se vocês contemplassem as nossas palavras, pois já partilhamos com vocês duas ativações em que vocês podem colocar esforço e energia, a fim de ajudar a transformação positiva na Terra. A primeira ativação é abrir o seu coração para aceitar o nosso amor; a segunda é compreender o propósito da unidade na Terra.

Temos uma terceira ativação e alinhamento que desejamos que vocês participem se sentirem ser apropriado. Trata-se de pedir e manter a intenção para as novas energias que precisam ser ancoradas a partir da alma do Criador para serem ancoradas através das árvores e na Terra. As árvores agirão como uma ferramenta de conexão com o Criador para a Terra como uma energia geral e ajudarão na ancoragem e na aterragem da energia na Terra em muitos níveis, mas o mais importante, em um nível físico. Isto não só nos permite elevar a um novo nível de crescimento espiritual e compreensão, mas ajuda os nossos corpos físicos a se moverem com as mudanças energéticas que estão ocorrendo na Terra. É uma forma de intensificar as energias da Terra, permitindo que todos alcancem uma maior unidade e avancem juntos para uma nova fase de consciência. 

As árvores têm uma forma única de ancorar a energia. Podemos enviar a energia nas profundezas do núcleo da Terra, mesmo a um nível físico e assim isto acelera a manifestação de uma nova fase de energia. Podemos, naturalmente, conseguir isto sem o seu esforço, mas acreditamos que isto fortalecerá a energia que está ancorada e encorajará um fluxo maior de luz na Terra. Acreditamos que com a atenção da humanidade, será possível que a consciência da humanidade e das árvores se fundam ainda que seja somente por uns momentos.

Pedimos-lhes simplesmente que entrem em meditação ou fiquem em silêncio e peçam aos seus guias que os envolvam e os apóiem.

Então invoquem os amorosos espíritos das árvores para envolvê-los com a sua luz e imaginem que vocês estão abrindo o seu coração para a sua energia, inspirando a sua luz em seu ser.

Então, imaginem as árvores em todo o mundo. Enviem o seu respeito e amor pela sua existência na Terra.

Invoquem as energias, a consciência e a sabedoria do Criador que é necessária agora na Terra, para que sejam ancoradas através de toda e cada árvore na Terra.

Imaginem as árvores mantendo esta luz e agindo como faróis de luz, irradiando luz em toda parte.

Então imaginem as árvores enviando a luz para baixo, através de suas raízes e uma rede energética para ancorar todas as energias na Terra.

Vejam, imaginem, sintam ou reconheçam que a Terra está sendo preenchida com esta nova energia e que está tocando os corações de muitos.

Vocês podem imaginar a luz subindo através dos seus pés e em todo o seu ser.

Por favor, pratiquem isto sempre que se sentirem orientados a fazê-lo; nós ficaríamos extremamente gratos pelos seus esforços e energia.

Desejamos que saibam que estamos aqui para amá-los, apoiá-los e ajudá-los neste momento de tremendo crescimento.

Os Espíritos das Árvores

Natalie Glasson, A Sabedoria da Luz www.wisdomofthelight.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Sem comentários: