sábado, 4 de junho de 2011

tempo de colher



Uma mensagem dos Templários da Nova Era canalizada por Malu Rossi

Nestes momentos de grandes mudanças, já percebestes que muitas coisas já aconteceram do que vos foi falado. O importante é que, como já dissemos, devereis manter o foco no novo, nas energias de amor e luz que inundam incessantemente o vosso planeta.

Que possais estar abertos para perceber e receber os milagres e bênçãos que estão chegando. Aceitai o Novo em vossas vidas, pois escolhestes as mudanças e assim elas estão aí para vos mostrar o que sois capazes de criar, realizar e manifestar através de vossos pensamentos criativos.

Aceitai que criastes as mudanças. Mesmo que somente vejais dramas em vossas vidas e no planeta, é isto que criastes. Mas se vos aprofundardes mais em vossos sentidos e percepção, vereis que os dramas fizeram parte da ilusão, da dualidade e não mais é necessário que vivenciem a vida desta maneira. Devereis dar um tempo a vós mesmos para a introspecção, para ouvirdes a voz do Pai em vós, em vossos corações e assim podereis perceber o quanto já mudastes e que já estais abandonando o drama, as dificuldades, o sofrimento. Tudo isto já enxergais com novos olhos, de uma nova maneira, uma nova visão, a visão clara que vem se intensificando através da retirada dos véus de maya. E assim, libertos da ilusão da separatividade do Todo, começais a sentir a felicidade, a paz interna, a confiança e a alegria de fazer parte do Todo, do Deus Pai Mãe Criador dos Universos.

Já percebestes que começais a vivenciar um novo estado de ser, de estar encantado, de perceber os sons e as cores da natureza que vos chamam, vos conclamando à Grande Celebração de voltar às raízes da vossa criação, quando conviviam em paz e harmonia com a natureza, com os elementais, devas, silfos, fadas, duendes, gnomos, tantos seres que vos auxiliam a cuidar da Mãe Terra com tanto amor.

Sim, havia muito amor, muita alegria, celebrações. Cantáveis, dançáveis, felizes ao som de sagradas músicas e instrumentos. Olháveis o céu, o Sol, a Lua, as estrelas e comemoráveis os solstícios , equinócios e muitos eventos importantes.

É tempo de celebrardes agora as mudanças, o novo olhar, a nova forma de viver sendo feliz com o simples, com o belo, com as flores, com a abundância que a natureza vos ofertará se cuidardes dela com amor, gratidão e respeito.

Fontes cristalinas brotarão em novos locais sagrados, novos campos serão semeados e florirão e frutificarão, alicerçados no vosso trabalho, amados Trabalhadores da Luz, que aqui viestes para a Grande Transformação e para a Grande Colheita.

É este o momento, o Tempo de Colher, o tempo da bênção para todos aqueles que escolheram. Aproveitai e celebrai sempre compartilhando o vosso despertar com aqueles sedentos de amor, de compreensão, de perdão, de conhecimento da Palavra Sagrada.

E a Palavra Sagrada está em vossos corações, na partícula Divina que habita em vós. Ouvi-a, pois, com atenção e compartilhai, Arautos da Nova Era. Usai da palavra, do gesto carinhoso, do compreender, para auxiliardes os que estão buscando a luz do entendimento do que se passa neste momento planetário.

Sois Arautos, sois Cristos, sois Faróis, então sede exemplos vivos, sede irmãos, sede companheiros, sede a mão estendida, sede aquele que toca o coração com amor, com palavras e atos.

Amai, amados, deixai fluir este amor imenso de que sois portadores, para que este amor contagie o coração de vossos irmãos. Lembrai-vos que somos todos Um e assim estareis auxiliando para que mais irmãos encontrem a luz na unicidade, no compartilhar o amor do Todo.

Amados, sois aqueles que abriram os caminhos, os buscadores e os que encontraram através de suas próprias pegadas junto ao Cristo o caminho do retorno ao Lar, à casa do Pai, que neste agora é aqui e neste mesmo Planeta, a amada Mãe Terra, um dos Lares de Deus, uma das moradas que o Pai escolheu para experienciar através de vós os caminhos da liberdade, da livre escolha, os caminhos da vossa própria luz, que nada mais é do que a Luz do Pai que sempre habitou em vós.

Acordai para os momentos da vitória da vossa própria maestria, pois sois Mestres de Si Mesmos, vivenciando agora o presente, a bênção, o milagre da manifestação do Céu na Terra.

Tempos de êxtase, de pura alegria, de luz inebriante!

Uni-vos para cantar e celebrar a Nova Vida neste amado planeta, lembrando-vos sempre que sois amados, amparados pela Luz do Infinito Amor do Amor Divino.

Estaremos sempre vos acompanhando, abençoando e vos envolvendo em bênçãos de amor, abundância, paz, alegria e muita luz, luz colorida de um imenso arco-íris.

Somos os Cavaleiros da Abundância Infinita.

Os Templários da Nova Era

Sem comentários: