sábado, 25 de junho de 2011

Escolha!

QUAL É SUA ESCOLHA!
UM DEUS DE IRA OU UM DEUS DE AMOR?
Arcanjo Miguel através de Ronna Herman
Mensagem 070 de setembro, 2003


Amado Mestre, os antigos ensinamentos e a nova sabedoria que estão sendo produzidas, como a humanidade conhece de tempos, tem mais em comum do que as pessoas podem acreditar. Porém, a Nova Era de Esclarecimentos, que surge no horizonte da consciência da humanidade, tem uma ampla e fundamental diferença: o Deus dos antigos ensinamentos era um Deus de amor, mas também um Deus furioso e ciumento. A verdade é que o Supremo Criador e nosso Deus Pai/Mãe deste universo, somente radia amor e compaixão. Temos relatado que o Criador de Tudo incorpora somente os mais elevadíssimos e sublimes atributos e não tem nenhuma característica negativa, tais como: fúria, ciúmes ou algum desejo por retribuição ou punição.

O Supremo Criador em SEU desejo por conhecer mais de SI MESMO e por criar de novo, explodiu /brotou a diante SEU radiante amor, Luz e poder. O Omniversal e as leis universais estabelecerem o que era imutável. Essas leis abrangem todas as circunstâncias e facetas de existência, em todos os planos de realidade, que sempre foram e sempre serão. O Supremo Criador dotou todas as facetas de SI MESMO com as habilidades e desejo para um co-criar de novo, também concedeu o presente do livre-arbítrio em alguma medida, mais em algumas expressões da consciência e menos em outras. A Terra e a humanidade são únicas neste preceito, é o único planeta neste universo onde foi concedido o livre-arbítrio total, sem restrições. Isto foi parte do Divino plano para a humanidade e Terra e o abuso do presente do livre-arbítrio foi a principal causa da dor e sofrimento da humanidade.

Todo o tempo que qualquer Faísca da Divina Consciência, grande ou pequena, funcionou e existiu dentro do vigamento das leis universais, ou em harmonia com o Divino Querer, co-existiu em perfeita harmonia e somente conheceu perfeição. Porém, quando uma individualizada Faísca de consciência se enganou ou saiu do caminho do meio da perfeita consciência, a Faísca pisou o caminho do desequilíbrio e Carma, ou causa e efeito, e estava sujeita ao estabelecido pela leis universais. O Supremo Criado conhece somente a perfeição e então não busca por vinganças coléricas, mas permite as leis de causa e efeito distribuírem a justiça através dos Senhores do Carma e seu Eu Elevado, que asseguram que você experimentará tudo aquilo que criar, ou colherá daquilo que semeou. Há bibliotecas vivas de conhecimentos armazenados em todos os níveis de existência, ao longo deste multifacetado universo. Há os anjos e os guardiões dos registros celestiais, que registram todos os pensamentos, ações e eventos que já ocorreram e que ocorrerão. Pense nisto, todos os pensamentos que alguma vez pensou, todas as ações que tomou ou terminou, são registradas nos registros cósmicos e também em seu campo áurico. Isto está além da capacidade de seus mais sofisticados, avançados computadores. Quando chamamos os seus registros mantidos, queremos dizer que é no mais verdadeiro sentido.

Temos dito também, enfaticamente, que não há nenhum lugar chamado INFERNO ou de condenação eterna. Como poderia um onipotente, amoroso Ser Supremo criar tal local e ali confinar qualquer amorosa faceta de Si Mesmo ao sofrimento eterno? O desejo original do Criador foi permitir que se tornasse um co-criador de maravilhosos mundos, além de medida. Cada indivíduo cria um campo áurico ao seu redor, que contem os padrões de freqüências de todos os seus pensamentos, ações e feitos. Quando você deixa para trás seu corpo físico e sua alma é libertada, ela se envolve neste campo áurico, ou casulo de energia, de sua própria fabricação. Sua alma transcende para o nível ou dimensão que é compatível com as energias que emana. Se você está "espiritualmente consciente", está imediatamente ciente de seu ambiente e após um tempo de reflexão em seu passado e uma análise de onde está fora de equilíbrio, ou tem um padrão de freqüência desarmônico, com o auxílio de seus mentores espirituais, decide onde deseja servir e aprender, nos reinos elevados de existência. As escolhas e possibilidades nos reinos elevados estão além de compreensão humana. Não se engane, estes mundos e dimensões são tão reais, se não mais, do que qualquer coisa que possa experimentar nos densos reinos da materialidade.

Esses que tem pesadas camadas de energias negativas encravadas em seus campos áuricos são levados ao que poderia ser denominado uma unidade de tratamento intensivo. Lá são amorosamente protegidos pelos anjos da transição e uma constante infusão de Amor/Luz do Criador é a eles disponibilizada. É como se eles estivessem em um profundo estado de sono, e isto é verdadeiro, eles experimentarão todas as negativas formas pensamento que criaram, sendo o pior desses o ódio, ganância e um desejo por ações violentas para outros. Gradualmente, com o passar do tempo, o poderoso amor/Luz do Criador começa a filtrar para dentro do campo áurico e consciência de cada Ser, até que tenham absolvido o suficiente de elixir doador de vida e aceitem iniciarem o processo de cura e harmonização dos comprimidos, padrões de energias negativas, o que permite despertarem lentamente para a beleza do ambiente. Esta é a Divina Graça do Criador, cujo desejo e intenção é trazer TODAS as facetas/faíscas de SI MESMO de volta para harmoniosa unidade e TOTALIDADE. Você sempre reterá sua individualizada consciência, aquele presente que foi doado a você, ha tantas eras passadas, e o que codificou em seu banco cósmico de memória será toda a magnificência, maravilhas e belezas de sua viagem. Não se recordará de todos os sofrimentos, dores e horrores de suas curtas estadas nos mundos de polaridade e dualidade.

O Supremo Criador radia a pura Divina Essência de SEU Ser para dentro do Omniverso, que filtra abaixo, através dos muitos Grandes Sois Centrais, os Co-Criadores Filhos/Filhas, os Senhores de Luz e o reino angélico. Como explicamos anteriormente, há um tempo, durante o grande ciclo da universal expansão, quando colhemos todas as gloriosas criações que você forjou e as armazenamos no grande depósito universal, aguardando o tempo quando elas serão integradas para um novo Divino Projeto. O Supremo Criado sempre Se expande para incorporar a perfeição daquilo que foi criado. Isto é o que está ocorrendo durante estes tempos de acelerada evolução/ascensão de todas as espécies criada.

Este é um dos tempos mais maravilhoso, querido, quando tem uma oportunidade de atingir sabedoria além de medida, acessar o potencial criativo além das mais impressionantes imaginações, ser ou se tornar qualquer coisa que possa pressentir/antever. Temos falado que não há limites para as possibilidades daquilo que pode atingir ou realizar uma vez que retorne para a harmonia, ou " inoficiosidade (pureza)", pelo que somente radiará energia positiva, doadora de vida, focalizada no amor. Seu futuro é uma página em branco e você está programando o seu próprio destino, como também, o destino para esses que ainda não estão prontos ou capazes para aproveitarem esta magnífica oportunidade. Você, meu bravo guerreiro de Luz, é uma faísca do Divino e deveria honrar e sobre valorizar a si mesmo e aos outros. Está desonrando o Criador quando não o faz. Deveria sempre buscar a liberdade de expressão e verdade, com também o mais elevado bem para si e para todos os outros.

Ouvimos suas petições e suas orações, sabemos que tem um grande desejo por entender os segredos do universo e as complexidades das leis universais. Sempre haverá milhões de mistérios em sua viajem ao longo do cosmos, o que estimulará sua busca por soluções, e deleitamo-nos em suas tentativas de entendimento dos funcionamentos do universo. Busque usar sua Divina Imaginação, ser entusiástico, mas também prático; seja corajoso, mas não despreocupado. Mantenha uma atitude confiante a medida que se aprofunda no desconhecido e busque manifestar a visão recebida em suas viagens aos reinos elevados de existência. Quando faz as mais elevadas escolhas morais, sua alma é infundida com a êxtase do Divino amor. Se aspirar alinhar o seu querer com aquele do nosso Deus Pai/Mãe, torna-se um sócio, um co-criador de mundos de múltiplo tempo/espaço de existência. Nunca se esqueça, o Criador habita dentro de você e você habita dentro do coração do Criador.

Freqüentemente temos pedido que se torne uma "meditação viva", tendo o Espírito assentado sobre seus ombros, como uma sagrada testemunha. Em cada e todos os momentos esteja ciente de suas ações e reações e ganhe a sabedoria de suas interações com os outros, de forma que não tenha que experimentar situações desequilibradas de causa e efeito. Torne-se um Mestre de Si Mesmo ou um Auto-Mestre, pelo que não cria qualquer energia cármica negativa e assim vive em um Divino estado de graça.

Adoração não deveria ser reservada para um determinado dia da semana, deveria ser um estado de expandida-consciência, que sobre ilumina totalmente seu Ser e se torna o ponto focal de sua realidade. Este é seu elevado privilégio, primeiro deve manter uma atitude de adoração em cada e todos os momentos de sua existência. Esforce-se em desenvolver uma constante, alegre e intima relação com o Criador. Quando acessar o elixir da vida, torne-se uma paixão toda envolvente que leva a elevada autodisciplina, fortes convicções morais e aspirações espirituais. Não terá nenhuma dificuldade no aprendizado da paciência, coragem e tolerância, e se esforçará para viver uma vida de serviço. Divina Sabedoria e percepção cósmica são as recompensas de uma busca sincera das verdades espirituais. Viva sua verdade como foi e será a você revelada. Viva em uma áura de personificada paz e sublime amor. A Verdadeira Espiritualidade não demanda rituais particulares ou rígidas convicções/crenças; é um modo de viver sua elevada verdade, com todo o coração e devoção. Você está para buscar uma combinação de sua mais elevada realidade intelectual, emocional e espiritual.

Cada um de vocês tem a capacidade para contribuir com algo pessoal e único para o Divino Projeto agora sendo designado para o futuro da humanidade e da Terra. A você foi determinado um extraordinário presente pelo Criador, o Divino privilégio de participar na criação de seu próprio destino. Cada um tem o potencial de se tornar um glorificado mortal. Você está se tornando infuso com o Espírito à medida que cultiva seu estado de imortalidade. Você é multifacetado e tem consciência em muitos mais níveis do que pode compreender neste momento. É uma Alma Imortal, com uma mente e corpo mortal. Está em um processo de expansão da alma e infusão de Luz. Isto é o que é ascensão sobre tudo. O processo de ressurreição para a humanidade foi uma longa luta evolucionária para atingir o estado de equilíbrio do Ser, para permitir ao Espírito descer e assumir o domínio de seu recipiente físico. Ressurreição é o retornar para sua original magnificência pelo encarnar de todos os seus atributos e Divina Luz. Evolução é intencional e não acidental. Lembre-se querido, deve viver por aquilo que escolhe como sua verdade, seu mundo consiste de formas pensamento, padrões vibracionais e níveis de freqüências, que integra e emite. Você vive em um mundo de sua própria criação e assim, porquê não escolher um mundo onde o amor é a mais forte e dinâmica energia disponível? Dentro das freqüência do amor estão a alegria, paz, abundância, brilho, criatividade, autorização, juventude, saúde vibrante e possibilidades ilimitadas para expansão e criação. Esses são os presentes que o nosso benevolente Criador nos oferece, não punição, julgamento e castigo.

Como mensageiros e fiéis servos, nós, os arcanjos, sempre estivemos com você, para "circundar" a Luz, atributos, qualidade e virtudes de nosso Deus Pai/Mãe para você, e retransmitimos a Eles suas amorosas energias e adoração. Formamos o canal do Amor/Luz dos céus, poderia dizer. Nosso Deus Pai/Mãe tem falado a humanidade através de nós ao longo dos tempos, não somente em uma era, mas tem sido uma comunicação constante com você, via os grandes Seres de Luz, o reino angélico, os avatares e mestres ascensos, e assim sempre será. Você nunca esteve desconectado da Fonte Criadora e nunca o estará. Cada um de vocês tem a habilidade para acessar a rede de telecomunicação cósmica e por ela pode receber respostas pessoais para todas as suas questões e auxilio em todos os seus empreendimentos. O processo de Criação sempre foi um empenho cooperativo, e uma das maravilhas desses tempos é que, uma vez mais, estamos comungando uns com os outros, trabalhando em harmonia para uma causa comum, que é a ILUMINAção e reunificação de todas as maravilhosas variações de Criações neste universo. Radiamos o primoroso, todo envolvente amor de nosso Deus Pai/Mãe para você, amor que se origina no coração/mente do Supremo Criado. Eu Sou seu fiel amigo nesta viajem de Luz Viva.



EU SOU o Arcanjo Miguel.




Fonte Original: www.ronnastar.com
Direitos Autorais: 1998-2007 Ronna Herman, Star Quest All Rights Reserved
775-856-3654 • ronnastar@earthlink.net * 6005 Clear Creek Drive • Reno, NV 89502
Agradecemos qualquer auxílio, inspirado em Espírito, na divulgação destas mensagens.
Livre para Cópia, Compartilhamento entre amigos e por grupos de meditações; para qualquer tipo de publicação/impressão é necessário pedir solicitação por escrito.

Sem comentários: