terça-feira, 14 de junho de 2011

A LUZ E A SOMBRA - ENCERRANDO UM DOS PRINCÍPIOS DA DUALIDADE INCONSCIENTE














Assumindo a Responsabilidade
 pela Escolha Consciente
 
Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Durante os Trabalhos do dia 28 de Maio de 2011
São Paulo, SP, Brasil


Saudações querida Família de Luz! Eu Sou Kryon e é em profundo Amor e respeito que aqui Eu venho, atendendo ao chamado do seu coração sagrado. Eu represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação aqui e agora. Deem uma respiração profunda anjos queridos... Há energias a ser equilibradas nesta sala.

É maravilhoso estar com vocês aqui neste espaço seguro e sagrado, onde a sua Presença Divina se encontra manifestada! São tempos para celebrar o Amor, a Harmonia, a UNIDADE e o Respeito. São momentos maravilhosos, onde a Família se encontra e, simplesmente, uma energia primordial, com muitos antecedentes cósmicos, se apresenta e pede para ser equilibrada, curada e transfigurada.

Você aceita isto, querido anjo humano? Que haja partes de você, em você mesmo? Dentro dos seus “Planos Mestres Internos” de Luz e de Sabedoria primordial, que saibam o momento perfeito, a hora exata e o lugar especial que você mesmo escolheu, antes de vir para esta jornada, para trazer estas energias, oriundas de experiências de dor, para ser equilibradas? Você aceita isto querido anjo?

Ou, há uma parte sua, muito resistente ainda, que traz a energia da criança rebelde, ferida, roubada, nos seus mais profundos sentimentos? Será esta, a criança, que traz no seu cerne esta energia tão difícil e tão enraizada, que mesmo nas lutas diárias, do cotidiano tridimensional, que você trava todos os dias anjo humano, você tenha que se deparar com esta energia dura, difícil e que muitas vezes o leva a desistir dos passos da jornada?

Por que, às vezes, você pensa em entregar os pontos? Não é assim que você diz anjo querido? Em alguns momentos você sente tanto o conflito que estas energias causam, que você pensa seriamente em desistir do processo, não é mesmo? É anjo... Estas energias são muito poderosas, ativas e parecem multiplicar-se dia após dia... E então, anjo querido, responda agora, o que você faz? O que você faz?

Bem querido, Eu Kryon lhe digo AGORA, o que você tem feito ultimamente... Você tem tentado, sem sucesso, ignorar estas energias, fugir destas emoções, fingir que elas não lhe pertencem... Mas oh anjo querido! Isto não é mesmo possível, não é? Parece que você acelera o tempo, corre, foge e, para muito longe você vai, mas em determinado momento, você percebe que não saiu do lugar um milímetro sequer, não é isto?

Mas, ainda assim você tenta... Você insiste mesmo em se esconder e, pretendendo achar que esta possibilidade possa se transformar em uma realidade, você simplesmente fica indiferente e, muitas vezes, cai na própria rede de negação... Não, querido... Não faça isto! Isto não vai resolver as coisas para você... Acredite, tudo isto que você vive neste momento é fruto da “sua” própria escolha.

Cada situação, cada cenário, cada experiência por mais triste ou ameaçadora lhe pareça é mesmo necessária para você anjo querido, neste exato momento. Porque é assim que você vai buscar todos aqueles potenciais maravilhosos de suprema sabedoria, de equilíbrio; cheios de harmonia e, com uma beleza indescritível que você possui nos Planos Elevados da Alma. Sim, amado, você escolhe estes desafios para que você possa se fortalecer.

Por que anjo querido, você precisa se fortalecer? Ah! Talvez seja porque você ainda esteja na terceira dimensão... Não é assim? É aí que você está amado... Ah sim, querido, Eu Kryon lhe digo que não será assim que você resolverá estas coisas. A quinta dimensão de consciência é um estágio de consciência superior que você adquire a partir dos seus Planos Internos de Luz e Sabedoria. Você não vai dormir em uma noite e acordar no dia seguinte em outro orbe.

Não se preocupe! A Terra é mesmo o seu lar... Mas, para que você compreenda isto com a máxima clareza, nós vamos permitir-lhe nesta noite, encontrar-se consigo mesmo. É preciso que este encontro seja definitivo para uma certo “Grupo” que escolheu esta função específica de “Serviço” à humanidade.

É querido, você tem tentando fugir de você... Nós temos observado, respeitado todas as suas escolhas... Mas, agora, neste momento, é hora de você voltar para o centro, anjo querido. Eu Kryon e toda esta Comitiva, da mais alta Hierarquia e Luz, aqui viemos, com este propósito específico, trazer você para si mesmo. A hora de encerrar um dos princípios da dualidade chegou!

E então anjo amado, você está pronto? Tem certeza? É isto que você deseja? Porque tudo vai se modificar mais uma vez... A partir do momento que você se encontrar com esta parte sábia, que criou toda esta experiência, partindo de uma linda janela de oportunidade, onde as possibilidades eram infinitas, porém, havia uma grande probabilidade de erro. Esta parte sábia, trouxe você para esta existência e prometeu que iria encontrar-se com você anjo, no momento em que você estivesse pronto para recebê-la.

E então querido, Eu Kryon lhe digo, este momento chegou! Talvez alguns de vocês aqui presentes e tantos outros tenham esperado precisamente toda uma existência para voltar para o centro. Sabe o que é o “Centro” querido? O “Centro” representa o Lar Primordial. É onde não há tempo e não há espaço, aonde você vive somente o AGORA. O centro é o local de harmonia, equilíbrio e beleza onde mora a sua Criança Cósmica de Luz. E é onde você precisa ficar se deseja manter-se no curso do processo de ascensão.

Ah anjo humano! Querido anjo... Eu Kryon lhes digo, o centro é mesmo perfeito! Porque é lá que residem todos os potenciais de LUZ e de AMOR que você trouxe para a jornada... Os potenciais divinos e criativos, as ferramentas interdimensionais que a sua Criança de Luz utilizará, para que você co-crie a mais bela das suas realizações, a Nova Terra! Não foi isto que você veio fazer na jornada, querido anjo?

Eu Kryon bem me lembro... Porque Eu estava lá no momento em que você decidiu partir, lembra? O dia em que você levou a chave, trancou a porta e deixou tudo para trás... E você partiu mesmo... Você partiu para a mais incrível de todas as jornadas, para a “Grande Aventura”. Você viveria em um corpo de carne e participaria de uma verdadeira epopéia: a história da humanidade terrestre! Você seguiria para o lindo planeta azul de possibilidades e oportunidades ilimitadas, infinitas, e lá você se transformaria em um Mestre.

Tome uma respiração profunda...

Há muitas energias que precisam harmonizar-se, que precisam de equilíbrio e que se apresentaram, aqui, esta noite...

É uma linda noite, não é anjo? Vocês aqui vieram, trouxeram sua Presença Divina, trouxeram os potenciais e, Kryon e a Comitiva, aqui vieram encontrar-se com você e com todas as suas partes que você categoriza hoje na Terra como LUZ e SOMBRA. É hora de dar um importante passo na jornada.

Saiba anjo, que nós honramos todas as partes de você. Você é mesmo perfeito e nós o amamos incomensuravelmente... E este Amor é tão grande e infinito, que realmente, deste lado do véu onde você está, não é mesmo possível você conceber... Por isso anjo, Eu Kryon e toda a Comitiva, traremos você para este lado onde estamos, para que você veja as coisas da nossa perspectiva multidimensional. Você está pronto?

Tome outra respiração profunda e dê permissão a partir dos seus Planos Internos de Luz e Sabedoria para fazer esta viagem... Venham, vocês são ansiosamente aguardados...
  
Então, agora você vai voltar para casa, para o lar primordial. Eu Kryon, convido você, anjo humano, a vir para o “Centro da Sua Presença”. O lugar mais doce e mais perfeito que você poderia um dia experimentar... Então amado, eu trago você a este espaço, AQUI e AGORA. Então, você que está presente neste local sagrado, ou você que aqui estará em algum momento, ao ler esta mensagem, com a intenção do seu pensamento, saiba que tudo isto lhe é concedido em Amor e que a partir deste momento você estará no AGORA.

Então anjo, mantenha a respiração... Eu, Kryon, lhe apresento, a sua “sombra”. Aquilo que de fato você também É. E ela está bem aí, manifestada, no “Centro da Sua Presença”. Não a ignore, por favor... Use sua compaixão... Olhe para ela, RE conheça que ela e você são um só e a mesma coisa... Encante-se com ela, vamos! Ela também é perfeita... Em nenhum momento Eu, Kryon, ou a Comitiva, lhe dissemos que havia qualquer parte de você que não fosse perfeita, que não fosse feita à imagem e semelhança do Criador...

Ah querido anjo... Eu lhe pergunto, até quando? Não fuja mais de si mesmo... Tudo está perfeito como está!

Anjo querido, ame esta “sombra”. Saiba que ela faz parte da sua divindade e daquilo que você É. Foi à procura dela que você foi para uma jornada em um plano tridimensional. De fato, ela não havia em você... Do “Ponto Zero”, no centro da Plataforma, de onde você foi emanado, nos Planos da Criação, não havia possibilidade de encontrar-se com ela.

Olhe como ela é linda! Ela lhe parece escura, feia, inadequada? Pense bem anjo querido... É de si mesmo que está a conjecturar neste momento... Onde se encontra o “Olhar do Divino Espelho” neste momento? Onde todas as coisas belas que aprendeu desde que “escolheu” a jornada da ascensão como “Ser de Serviço”? Isto são suas crenças... Isto é aquilo que você pensa, porque alguém lhe disse que você deveria pensar e sentir desta forma!

Mas não aqui... Não agora... Pense bem anjo querido...

Olhe para a sua “sombra”, ela tem a mesma altura que você, ela reflete você... E Eu, Kryon, lhe digo: ela é PERFEITA! Por que seria diferente? Foi a sua decisão experimentar tudo isto! A sua “sombra” lhe parece desequilibrada, louca, cansada, dramática? Oh anjo, isto não é a “sombra”... Isto é você! Ela apenas reflete você... Ah sim! Você não sabia disto, não é mesmo? Ou apenas você ignorava? Pense bem...

Querido, antes de você encontrar Deus e praticar o “Espelho Divino da Criação”, através dos olhos do seu semelhante, você primeiro tem que enxergar quem “VOCÊ É”! Você tem que considerar que todas as partes de você são belas e perfeitas e que não há nada de errado em você encontrar-se com essas partes que, a grosso modo, foram denominadas de “mal”. Esta interpretação grosseira, apenas reflete a dualidade e a inconsciência. Pense bem...

Agora anjo querido, nós vamos trazer a sua “luz”. Então, para efeito didático apenas, vire para o outro lado e olhe para ela... O que lhe parece? Você acha sua “luz” linda, gloriosa, resplandecente? Ah, anjo... Ela reflete você! Então é isso que você pensa sobre si mesmo. Percebe o que acontece, anjo querido? Toda a questão se resume em “como” você vê, em como você projeta e certamente, a base de tudo isso é o seu próprio sistema de crenças.

Mude o sistema anjo querido... Mude! Modifique, desde os planos mais elevados a sua a forma de “interpretar” a vida, a caminhada, os passos, a jornada... Transfigure suas reações a todo custo. Inove em suas realizações. Exclua a separação e o julgamento e terá deixado para trás a terceira dimensão e tudo aquilo que “bloqueia” a manifestação dos seus potenciais divinos e ilimitados.

Que parte de você, você considera iluminada? E qual parte é tão feia para ser desprezada e ignorada? Por que algumas vezes essa “luz” não pode aparecer sem ofuscar os olhos dos outros? Por que quando você reflete luz, você se incomoda porque você está brilhando? E por que quando a sua “sombra” reflete você, você procura escondê-la, menosprezá-la? Não anjo, Eu Kryon lhes digo que isto não vai funcionar desta forma, porque isto tudo é você!

Não tema o que você é! Você precisa praticar mais a aceitação e o perdão. Páre de se sentir culpado porque o outro não compreende suas escolhas e você não deseja magoá-lo! Então você não pode mudar seu propósito e direção para se sentir “aprovado”! Isto não pode funcionar desta forma, não mais...

Você precisa assumir esta escolha que faz de você divino! Você não pode mais trair a si mesmo... A “INTEGRIDADE” o mantém na caminhada rumo à iluminação... Saia da estrada com passos em direção ao Velho Paradigma e poderá não mais retornar ao caminho... Querido, esta etapa exigirá resignação para que a LUZ resplandeça e possa atrair mais progresso.

Em cada experiência, a cada incursão, quando você saía do outro lado do véu para vir à Terra, ah anjo, você se esquecia, nós sabemos... Você não lembrava. Mas, quando você estava do lado do véu onde Eu me encontro, você conhecia todas as janelas de oportunidade, as doze janelas. Você conhecia as três melhores propostas para a sua encarnação. Você conhecia o roteiro e o script. Você contratou todos os personagens e os cenários. E isto é o que você veio fazer na Terra tantas e tantas vezes.

Mas, você esquecia que você era o autor desta peça e nós sabemos o que você fazia em nome do esquecimento. Mas anjo, AGORA você lembra, exatamente aqui, AGORA, neste espaço sagrado onde você se encontra e, por isto mesmo ele é sagrado. Você sabe “quem” você é. Você não pode alegar que não sabe mais de onde veio e o que veio fazer aqui!

Você é aquela alma que encontrou o seu propósito divino e por isto mesmo tem uma função específica e veio colaborar na construção de um mundo novo. Não um mundo material. Isto será apenas reflexo. Mas, um mundo onde novas propostas, dentro de uma nova consciência, possam ser co-criadas, sobre bases, muito mais elevadas espiritualmente.

Um mundo onde não exista religião, mas sim espiritualidade. Um mundo sem dogmas, sem conceitos imutáveis pré-concebidos, sem separação, sem julgamentos e sem análises mesquinhas. Oh anjo! Você é mesmo o arquiteto, o autor do projeto deste novo mundo... É você, querido, que fará todas estas coisas, mas não será ignorando “QUEM VOCÊ É!”.

Você quer “luz”? Então, faça anjo querido, faça LUZ! Ilumine todas as partes. Faça isto, você tem este poder, você tem esta capacidade! Você já conhece um pouquinho do seu potencial. Você é aquela alma que já vislumbra os resultados do trabalho de luz e, por isto mesmo se mantém na caminhada aceitando os desafios.

É claro anjo, que há um “Grande Plano”. Ele é mesmo imenso e requer muitas condutas apropriadas. Às vezes minuciosas, exatas, milimetricamente calculadas. Mas, há Seres de Serviço preparados e para isto eles vieram. Muitos deles estão no anonimato, você sequer ouviu falar, mas eles estão no planeta e eles sustentam parte da freqüência para a construção deste mundo novo.

Sabe anjo, Eu Kryon, agora creio que você tenha que estender as suas duas mãos... Sim, isto mesmo... Estenda as suas mãos. Vamos fazer uma comunhão. Com a sua mão esquerda, dê a mão para a sua sombra, receba ela com AMOR INCONDICIONAL... Com a sua mão direita, receba a sua luz, faça isto com RESPEITO...

Você tem virtudes e qualidades, anjo querido, que você trouxe de casa. É hora de você ser o “exemplo vivo”, marcante, aquela centelha divina que faz toda a diferença. Porque onde você pisa, das suas pegadas, saem luz. Segure firme a sua sombra e a sua luz. Traga-as para junto do peito. Abrace-as, sente e converse com elas. Tome o tempo que precisar e faça isto quantas vezes julgar necessário. É uma excelente ferramenta esta. Elas têm muita coisa a lhe dizer... Talvez a lhe ensinar... Talvez, quem sabe, a aprender...

Foi para isto que você veio aqui querido anjo humano, para se encontrar consigo mesmo, senão Eu Kryon e a Comitiva, não viríamos até aqui. Por que você nos chamaria? Para jogar confete? Isto nós fazemos, com Amor, porque você merece. Nós faríamos uma parada inteira para você, se pudéssemos, com música e dança. Colocaríamos o “título da parada” em sua homenagem e todos ficariam sabendo...

Mas, sabe o que aconteceria, anjo, se nós fizéssemos isto? “Aquela” sua estrutura, que você sabe bem “quem” é (o EGO), certamente, ela se aproveitaria disto e trabalharia muito dentro de você e faria você ficar excessivamente orgulhoso e achar que você podia ou merecia mais do que os outros... Nós sabemos como acontece... Isto não daria certo, não é mesmo?

Por isto anjos, nós lhes dissemos: encontrem-se, celebrem o Amor da Consciência de Deus que os encontrou também! Façam isto, todas às vezes... Façam em Família e outros virão. Façam isto muitas e muitas vezes e muitos virão (aqui Kryon se repete por duas vezes...). Mas, não ignore mais aquilo que você é. Aceite e acolha sua divindade.

E saiba, que você é tão perfeito, que um dia você vai sair deste sistema, depois que você aprender tudo e souber ensinar tudo. Este dia chegará, acredite! E então, toda esta linda LUZ VIOLETA que se derrama sobre o planeta Terra neste momento, auxiliando na transformação de todas as consciências, terá cumprido o seu papel.

E você anjo humano, você se tornará um cidadão estelar e, aonde você for, todos saberão e RE conhecerão que você cumpriu uma missão na Terra. Neste dia, todas as suas partes partirão com você. E você seguirá o processo de evolução que é eterno e não acaba nunca, e neste dia, Eu Kryon e toda a Comitiva lá estaremos celebrando seu retorno.

E quem sabe nós façamos aquela parada? Afinal, você merece. Quem sabe neste dia nós toquemos música, entoemos cânticos e façamos uma superprodução cósmica de luz para “VOCÊ”, anjo querido! No fundo a Sinfonia Cósmica Universal ressoará em uníssono com nossos corações.

Neste dia não haverá mais problema, a estrutura terá se dissolvido pela luz da consciência superior. Ela ascensionará com você e, em algum momento, você perceberá que você a “incorporou” e que ela faz parte da luz que você É! E então, nós poderemos celebrar muito e comemoraremos todas as suas lindas aventuras. Neste momento sua jornada aqui neste planeta terá se encerrado...

Mas não agora... Não é anjo querido? Não realmente... Você ainda tem muito a fazer aqui. E fará com AMOR, com AMOR...

Eu Sou Kryon e em profundo Amor eu vim porque você me chamou. Agora eu parto...

Mas, parte daquilo que Eu Sou sempre estará em você anjo querido. Porque de onde você veio, EU e VOCÊ somos um só e a mesma coisa... E aqui Eu virei todas as vezes que você me chamar, sorrindo ou derramando lágrimas...

Mas, Eu sempre virei e acolherei o seu chamado, porque Eu Sou Kryon e Eu represento a Consciência do Amor de Deus em manifestação.

O nosso Amor é infinito, incondicional e incomensurável e é uma honra poder estar com você que despertou.

Que se cumpra em Amor.

E Assim É.


NOTA LEGAL
Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado (trechos da mensagem) ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil:

Ginaiá Ferreira de Brito Para mais Informações e Contato use este e-mail:  kryon@kryonnobrasil.com.br Para atendimento pessoal e consulta escreva para: atendimento@kryonnobrasil.com.br
Gostou! Indique para seus amigos.

Sem comentários: