segunda-feira, 23 de maio de 2011

SISTEMAS DE CRENÇAS - OBSTÁCULOS PARA A ASCENÇÃO



O SISTEMA DE CRENÇAS BLOQUEIA O SEU CAMINHO?

De Steve: 

Assim aqui estamos, depois de finalmente encontrar um caminho para seguir, não muito antes de chegar a uma grande pilha de SC bem no meio de nosso caminho. Soa familiar? Nesta canalização, o grupo nos mostra uma visão diferente dos SC que freqüentemente nos impedem de avançar em nossas trajetórias. Eles dizem que enquanto avançamos, o modo com que interagirmos com o nosso próprio SC determinará o nosso próprio conforto enquanto esta mudança ocorre. Esta mensagem oferece uma nova perspectiva para os SC! 
Steve Rother 

Agora... retornem a este parágrafo após ler a mensagem, e a leiam novamente. 

Grandes Abraços e toques gentis


Saudações de Casa 

Darylann: A História de um Humano Multidimensional 
Queridos, nós lhes contaremos uma história neste dia de um Trabalhador da Luz, de uma jovem que cresceu sem saber quem era, sem ser capaz de se ver. Ela não era capaz de compreender o seu verdadeiro espaço ou significado na vida e para o que veio. Ela passava muito tempo diante do espelho, perguntando: “Quem eu sou e por que estou aqui?” Seu nome era Darylann. Darylann passou toda a sua vida se vendo como uma professora. Ela veio com algo para dar. Ela permanecia em suas salas de aula na escola e na igreja para aprender com os professores. Ela aprendeu precocemente a simplesmente acenar com a cabeça e a sorrir. Por muitas vezes ela teve que aprender algo que ela sabia em seu coração que não era correto. Ela aprendeu a acenar, a sorrir e a concordar com isto, sabendo em seu coração que algo não fazia sentido. Quando ela cresceu isto foi um dos seus grandes desafios. Ela aprendeu a viver com esta dificuldade e fez isto muito bem, adaptando-se apenas a concordar com a norma e a não prestar atenção aos seus tolos sentimentos. 

Darylann chegou a um ponto na metade dos seus quarentas, em que começou a despertar do sonho. Ela começou a encontrar e a assumir o seu poder como um ser dotado, inacreditável, professora e Trabalhadora da Luz. Quando ela recordava, ela podia ver que como quando era criança, as pessoas vinham a ela para as respostas. Foi então que Darylann começou a mudar para os lugares onde ela poderia usar os seus dons. Quando ela colocava esta intenção, as coisas começavam a acontecer rapidamente. Quanto mais usava a sua orientação, mais ela recebia. Foi durante esta época que um estranho fenômeno começou a acontecer. Ela podia ouvir do nada o seu nome sendo chamado – “Darylann”. Entretanto, quando ela olhava, não via ninguém. Visto que o seu nome não era comum, era mesmo muito estranho que ela o ouvisse tão claramente. 

Logo depois que isso começou a acontecer, Darylann notou que os seus padrões de sono começaram a mudar. Ela se via acordando em todas as horas da noite, e até quando ela conseguia oito horas completas de sono, ela acordava sentindo-se ainda cansada pela manhã. Ela começou a receber informação durante as noites e durante o seu período de sono. Quando Darylann elevou a sua vibração, ela despertou interiormente o gigante adormecido. Darylann estava visitando outras dimensões de tempo e espaço durante o seu sono. 

Nós estamos contando isto a vocês por inúmeras razões, mas principalmente isto é o que está acontecendo mais entre os humanos hoje do que nunca antes. Muitos de vocês estão vivenciando estados multidimensionais enquanto dormem. Isto se tornará até mais perceptível daqui por diante. Vocês vivenciarão e abrirão outras portas do tempo e espaço enquanto dormem. Alguns de vocês acordarão inesperadamente através de uma frase ou um pensamento, sem saber com quem estavam falando. Vocês poderão se aborrecer com alguém e quando acordarem, não terão certeza de com quem estavam aborrecidos. Isto é porque vocês são puxados de uma dimensão, de modo que possam voltar ao seu corpo e despertarem pela manhã. É um dos sinais do progresso dos Trabalhadores da Luz e está acontecendo globalmente, mais do que antes. 

Mas a história de Darylann não para aqui, pois quando vocês elevam a sua vibração, vocês simplesmente trocam estes pequenos problemas que vocês tinham por grandes problemas. Vocês, humanos, são muito criativos. Nós não pensamos nisto, assim nos deixem falar dos problemas que vocês se defrontarão; sem saber que o que se encontra à frente é o seu maior desafio. E se fôssemos capazes de falar a vocês sobre todas as dificuldades que vocês encontrarão? Nós começaremos hoje com o que aconteceu a Darylann. 

A Jornada de Darylann 
Darylann começou a despertar do sonho e começou a assumir o seu espaço entre a sua família espiritual. Ela começou a encontrar os seus ensinamentos. Ela começou a encontrar o seu conhecimento de quem ela era e toda a sua vida começou a mudar. Ela deixou de trabalhar na fábrica e muitas pessoas sentiram a sua falta, porque Darylann era aquela que elas se aproximavam quando elas tinham um problema. Ela tinha a sua posição na mesa da cozinha aconselhando inúmeras vezes. Quando começou a se afastar disto para assumir o seu espaço, ela não sabia como seria. Ela não estudara psicologia, não estudara aconselhamento e não sabia se poderia avançar. Dizia: “Deixem-me apenas encontrar o meu caminho”. E lá estava ele. No momento em que ela expressou as palavras, o seu caminho se tornou mais claro. Ela viu claramente a direção que ela tomaria, onde queria ir, e ficou muito excitada. Saibam queridos, por favor, que o caminho que vocês buscam sempre aparece instantaneamente se os seus sistemas de crenças estiverem abertos o suficiente para que vocês o vejam. 

Quando Darylann começou a mudar os sistemas a sua volta, ficou excitada e quis ajudar. Ela viu a energia mudar do seu emprego de período integral para este trabalho de luz de tempo integral muito confortável e naturalmente. Foi muito mais fácil do que ela pensava. Ela tentou imaginar isto, pensando quanto dinheiro ela conseguiu na fábrica, versus quanto ela poderia fazer aqui. Ainda que os números não chegassem a um resultado satisfatório, tudo parecia ser atendido. Que aventura! Vocês são criadores e não têm idéia do que isto realmente significa e do que vocês são capazes. Talvez possam ver isto mais claramente na história da experiência de Darylann. 

Primeira Pilha 
Agora Darylann tem um caminho. Ela sabe aonde irá e sabe que é o seu sonho – isto é o que a excita. Ela entra no caminho e coloca um pé em frente ao outro. Ela chega a um ponto onde o caminho se divide. Um caminho parece menor e mais direto e o outro circula uma montanha antes que ele alcance o mesmo destino, mas ele chega lá também. Entretanto, ela passa por um problema em potencial. Darylann sabe que pode escolher este curso, mas bem no caminho está uma pequena pilha. Esta pilha não parece boa. Este amontoado não cheira bem. Esta pilha parece algo eliminado de um animal. Ela não quer passar nesta pilha e ela é muito grande para transpor. Após cuidadosa deliberação Darylann escolhe o caminho mais longo. Ela diz para si mesma que não faz qualquer diferença qual caminho pegar, pois a vida se refere à jornada e não ao destino, assim ela escolhe o caminho mais longo e o percorre apreciando a beleza que vê ao longo do caminho. 

Segunda Pilha 
Então, não muito adiante na estrada Darylann se aproxima de outra encruzilhada na estrada. Ela olha as duas direções antes de tomar uma decisão quanto ao caminho a seguir e ela vê outra pilha. “O que é isto? Por que eu estou experienciando estas coisas em meu caminho? Do que se trata?” Logo ela ouve o seu nome, olha em volta e nada vê. Surpresa ela volta a sua atenção para a próxima decisão, qual caminho? Neste momento ela pensa que é o seu espírito lhe dizendo algo e quer que ela escolha o caminho mais longo novamente. Vejam que Darylann está em contato com o seu próprio espírito. Ela escolhe o caminho mais longo, imaginando que ela tenha entrado com o carma dos SC de uma vida anterior. 

Terceira Pilha 
Darylann logo chega a uma terceira encruzilhada em seu caminho. Ela ri consigo mesma e levanta os olhos para o céu dizendo: “Eu sabia disto... mais SC para interagir”, e antes mesmo que chegasse lá, decidiu desta vez que tinha que lidar com isto. Desta vez ela escolheria o caminho mais curto e nada a deteria. Ela alcança a divisão na estrada e diante dela está uma pilha muito grande. Isto cheira realmente mal e moscas estão ao redor dela; ela bloqueia completamente a estrada nesta direção. Darylann está cansada de ser gentil neste ponto e caminha direto para a pilha e coloca o seu dedo bem nela. Esfregando o seu dedo, ela encara todas as opções e expõe tudo o que ela sabe. Eu sei que isto é SC e sei que não posso transpor esta pilha e sei que cheira mal, entretanto este caminho parece mais curto. Huumm...” 

Em seguida Darylann ouve novamente o seu nome. Desta vez é diferente, mais íntimo. Ela se vira e vê a sua professora diante dela. Cheia de alegria ao ver a sua querida amiga, ela abraçou a sua professora, mas esta apenas acenou com a cabeça e sorriu. Então Darylann começou a falar alto todas as coisas estranhas que conduziram aos SC que tinham acontecido a ela desde que ela decidiu seguir o seu caminho. Sua professora acenava com a cabeça e sorria. Neste instante Darylann compreendeu como era embaraçoso ter um SC problema. Ela estava prestes a dizer a sua professora sobre o SC e imaginava o que ela pensaria dela. Neste momento Darylann ouviu o quão tolo isto soava e sorriu. Agora a sua professora sorria realmente porque sabia que Darylann estava prestes a chegar ao verdadeiro ponto. Darylann finalmente falou: “E afinal do que se trata este SC? Como eu posso estar firmemente em meu verdadeiro caminho se todos estes SC continuam bloqueando o meu caminho?” A sua professora sorri e diz: “Naturalmente é o seu CS, Darylann. É por isto que lhe é tão ofensivo”. Darylann diz: “Está certo. É meu. Eu assumo a responsabilidade, agora o que eu farei quanto a isto? Como eu posso superar isto e por que eu estou sempre presa com estas pilhas imensas de SC em meu caminho? Qual é o problema?” Agora com um grande sorriso a sua professora explica: “Quando você eleva a sua vibração as coisas começam a mudar para você. Uma é que você começa a viver em múltiplas dimensões e outra é que todos estes velhos itens guardados em seu armário devem ser reavaliados. Você poderia dizer que o seu SC chega para uma revisão final. Você poderia dizer que o seu sucesso em sua jornada pode ser determinado através de como você lida com o seu próprio SC.” 

SC = Sistemas de Crenças 
Deixem-nos explicar, queridos. Vocês têm mais dificuldade com os seus próprios SC do que com outros em seu caminho. Agora que vocês estão evoluindo tão rapidamente, muitos de vocês podem achar que a sua tolerância aos SC (Sistemas de Crenças) se esgotou há muito tempo. Assim agora vocês não têm tolerância com os SC de ninguém mais, sem falar dos seus, e, entretanto, os seus próprios SC começam a se apresentar em seu caminho. Qual é o problema? Vocês humanos são muitos criativos. Os SC que vocês vêem em seu caminho são os seus sistemas de crenças. 

A professora de Darylann continua: "Seu SC são seus sistemas de crenças e freqüentemente eles entram no caminho de sua estrada mais curta. Você tinha razão, Darylann, quando pensou que não fazia diferença em qual caminho tomar, mas não era seu decidir isto era? O nível em que você vive está mudando; muitos dos sistemas de crenças que a ajudaram no passado podem funcionar diferentemente no lugar que você esta indo." Com isso Darylann sorriu e acenou com a cabeça e caminhou através da grande pilha de SC, surgindo imaculada do outro lado. 

SCF = Sistema de Crenças Flexiveis 
Queridos, quando vocês vêem todo o seu mundo deste nível aqui, vocês ganham o sistema de crenças que os ajudam a passar pela vida. Estes sistemas de crenças os ajudaram a se mover de um nível ao seguinte. Entretanto chega um momento quando vocês estão verdadeiramente em seu caminho que o seu próprio sistema de crenças começara a bloquear vocês. Estes são sistemas de crenças não flexíveis. Este é o momento queridos, em que vocês começam a querer adotar sistemas de crenças flexíveis. Ousem reavaliar a sua própria verdade. Enquanto vocês continuam a evoluir nesta freqüência inacreditável, vocês perceberão que a sua maior restrição é o seu próprio SC, assim mantenham este pensamento enquanto vocês percorrem o seu caminho. Reavaliar os seus próprios sistemas de crenças – o que vocês acreditam, o modo como pensam, os ajudará mais do que vocês sabem neste estágio de sua evolução. Quando vocês liberam algo que os mantêm em sua velha faixa de vibração, vocês não podem ver as possibilidades. A visão daqui de cima – é muito diferente da visão daqui debaixo. E se nos fosse possível remover totalmente o véu do seu ser? E se fosse possível lhes dar toda a informação, assim vocês poderiam ver e compreender tudo? Vocês acham que os seus sistemas de crenças os exporiam a este conhecimento? 

Queridos, este é o desafio com o qual vocês se defrontam, pois vocês já evoluíram. Vocês já vivem na quinta dimensão, apenas não sabem como agir lá diariamente... ainda. Isto está mudando e o maior exemplo que podemos lhes dar é lembrar Darylann e como ela interagiu com o seu SC, porque ela simplesmente deixou de atravessá-lo e ele se afastou no momento em que ela fez isto. Quando ela liberou a sua ligação com o problema, ele desapareceu. Vocês estão começando a ver coisas além do véu, ajudando-se assim e ajudando outros a reavaliarem os sistemas de crenças que será o maior obstáculo que vocês se defrontarão neste ano. Há muito chegando. Mais do que vocês sabem. 

O Que Está Adiante? 
Agora, nós falaremos sobre o tempo à frente apenas por um momento. Há algumas coisas acontecendo das quais vocês deveriam estar conscientes. Elas estão acontecendo como resultado de seu processo individual de pensamento e por causa do coletivo da humanidade. A vibração coletiva da humanidade está mudando e exigindo que as coisas comecem a se realinhar. Houve confusão na Terra por muito tempo. Vocês têm uma oportunidade de terminar esta confusão neste ano adiante. Isto acontecerá de modos diferentes, mas isto marcará um passo imenso, consciente da primeira onda de auto-capacitação do Siga o Líder para a segunda onda do Siga a Si Mesmo. 

Seguir a si mesmo é infinitamente mais difícil do que seguir o líder. Entretanto, tudo se baseia no SC... tudo se baseia em uma crença. Ao terem a disposição de encarar o que está além, manterá as maiores possibilidades que vocês buscam. Manter o seu próprio poder requer um nível de responsabilidade que pouquíssimos humanos estiveram desejando assumir antes porque isto significa que vocês são plenamente responsáveis por sua própria vida. Vocês são plenamente responsáveis se há um sorriso em sua face ou não, e se a sua experiência neste planeta é prazerosa ou dolorosa. É sua a escolha e não há escolha certa ou errada, pois a experiência da alma é a mesma e ela pode estar na alegria ou na dor. É inteiramente sua escolha como vocês jogam este jogo. 

Multidimensionalidade 
As portas multidimensionais estão abertas. Esta é a próxima parte que está acontecendo com toda a humanidade. Será muito confuso, na melhor das hipóteses, que mesmo assim aqueles que seguiram antes, aqueles que estão jogando com isto agora em seu período de sono, aqueles que estão agora experienciando estas coisas de modos diferentes conseguirem manter a porta aberta para os outros. Vocês podem manter a energia que pode ajudar a avançar esta energia e torná-la possível para todos entrarem no próximo nível. 

Nós contamos muitas histórias durante o nosso tempo ao oferecer estes lembretes e em cada uma destas histórias nós usamos nomes que não se ajustam a sua coleção normal de nomes. Cada um destes nomes tem uma tonalidade diferente que traz algo em pauta para a própria história. Nós apenas usamos Darylann para deixá-los saber que há uma razão aí. Nós não fazemos isto apenas para que vocês conjeturem. Nós estamos tirando estas experiências de vida de suas próprias vidas multidimensionais. É por isto que vocês ficam às vezes tão ligados à história. É por isto que vocês estão aqui porque isto pode ser literalmente outro você em outra dimensão de tempo e espaço do qual estamos falando. Isto está começando a se tornar evidente e quando vocês têm uma visão de sua realidade, é o próprio véu porque esta visão singular limita a sua percepção do que está lá fora. No momento em que vocês começam a ter múltiplas visões do mesmo processo, podem ver as coisas muito claramente e isto é o que está acontecendo por toda a humanidade. Enquanto vocês elevam a sua vibração, vocês estão recebendo múltiplas percepções contanto que o seu SC não interfira. Pois isto é o que os impedirá de até encarar as suas perspectivas ou de outras pessoas a sua volta. 

Viagem Interdimensional à Noite 
As portas multidimensionais estão se abrindo. Vocês vivenciarão isto primeiro à noite. Mais do que 60% do planeta estão tendo experiências multidimensionais a cada noite. Isto é imenso. Vocês estão começando a se mover entre os reinos que vocês só jogaram antes e o fato de estar acontecendo durante a noite lhes dá uma oportunidade de assimilá-los em muitos níveis energéticos antes que vocês tenham que trazê-los à plena consciência. Quando isto começar a vir à plena consciência, será simplesmente um conhecimento que vocês adquiriram porque vocês estiveram lá muitas vezes. 

Físico 
Seus corpos físicos estão se adaptando e mudando. A Re-ligação está continuando com toda a humanidade e mudando o seu mundo a cada dia. Até os alimentos que vocês comem estão começando a mudar. Muitos estão começando a ser atraídos aos alimentos que odiavam antes. Vocês poderiam não suportá-los e agora não podem comer o suficientes deles. O que é exigido em seu ser físico para se mover multidimensionalmente está trazendo novas coisas ao seu campo a fim de realizar isto. As mercearias verão este fenômeno mais a cada dia quando novos alimentos encontrarão o seu curso nas dietas da humanidade. 

Professores 
O maior desafio que vocês terão como um indivíduo e professor será ajudar as pessoas a lidar com os seus sistemas de crenças. Nós esperamos ter dado isto a vocês de um modo sonoro e claro hoje. É um momento inacreditável neste planeta. Se vocês pudessem ver somente uma porção do que vemos adiante de vocês, vocês não teriam dúvidas de que se moverão muito rapidamente em toda a energia que puderem para descobrir o seu próprio e verdadeiro poder. 

Sistemas de crenças flexíveis, os sistemas de poder aceitar as coisas enquanto elas fluem através de vocês sem que fiquem ligados a elas, será a sua maior ferramenta nos dias à frente. A própria multidimensionalidade é o único dom que os ajudará a ver as coisas de múltiplas experiências. É quando vocês obtêm a visão real da vida e quando acreditam que a humanidade tem avançado como dissemos; vocês somente roçaram a superfície do que está prestes a acontecer nos próximos três anos. Há grandes possibilidades. 

Economia 
Vamos falar de uma visão geral, pois tem havido um retrocesso da economia, e um re-equilíbrio da economia neste planeta recentemente. Isto teve um efeito imenso nas pessoas e isto continuará em declínio durante quase todo o ano de 2008. Há uma restauração da energia que é necessária e isto afetará a todos no planeta em algum grau. Isto será mais sentido nos Estados Unidos. Não é uma coisa ruim; é simplesmente uma correção de energia devido à causa e efeito. Deixem-nos dizer que é uma causa e efeito ao jogar o velho jogo de seguir o líder. Durante estes períodos de revés, vocês têm novas motivações. Há novas oportunidades que virão como um resultado e isto pode despertar um renascimento da capacitação humana, ao colocar mais responsabilidade no indivíduo e menos no líder. 

Renovação do Espírito da América 
Vocês podem ver um renascimento do espírito da América. Porque isso será sentido de uma maneira bem difícil nos Estados Unidos, há mais motivação e oportunidade para que isto aconteça. Vocês verão pessoas se orgulharem e se responsabilizarem onde não havia ninguém. Verão as pessoas começando a manter o seu próprio poder não apenas na América, mas globalmente. Mesmo quando dizemos isto é somente para transmitir uma situação. Vocês estão todos conectados de qualquer maneira. Tanto os seus corações como os seus sistemas econômicos estão conectados uns com os outros e um afeta o todo deste ponto em diante. Os Estados Unidos atualmente tem a energia equilibrada com um sistema monetário que foi tirado do equilíbrio. 

A Ascensão da Europa no Poder 
Como prognosticamos há muitos anos, a Europa teria uma oportunidade inacreditável para equilibrar a energia como uma superpotência econômica que se equilibraria mais através da cooperação do que da oposição e isto nunca aconteceu antes neste planeta. Entretanto, vocês estão prestes a ver isto acontecer agora como resultado destas correções. 

Novas Formas de Energia 
Há novas formas de energia surgindo que se consolidarão até o final do próximo ano. O vácuo da consciência humana levou isto a ser um tema popular. Isto acionará novas formas de energia e distribuição de energia que estiveram esperando na retaguarda. As tecnologias podem facilmente trazer os humanos ao equilíbrio com a Terra. Se o vácuo da consciência humana estiver suficientemente elevado, as corporações que existem na maior parte do seu planeta não terão escolha, a não ser responder. A parte interessante é que quando elas entrarem a bordo e deixarem de resistir à mudança, eles se verão trabalhando com a terra para que ela seja mais proveitosa. Neste momento não podemos dizer quando eles serão inteligentes o suficiente para compreender este ponto, mas nós veremos. 

Abundancia 
Haverá novos modos para distribuir mais da energia – não a riqueza – mas a energia da abundância em todas as áreas, de modo que todos tenham muito mais de uma oportunidade igual. É isto o que está ocorrendo hoje, e esta será uma idéia que pode pegar e se tornar popular. Ela funciona ao distribuir a oportunidade e repor a responsabilidade nas mãos do indivíduo. É por isto que vocês estão vendo um declínio negativo. É uma preparação para o que está acontecendo. Nós lhes dizemos que isto acontecerá de dentro para fora, mas vocês verão os inícios disto em 2008. 

Poder Pessoal 
Vocês verão que a oportunidade para vocês manterem mais de seu próprio poder sobre a sua vida diária, sobre a sua existência no planeta, o modo como se conectam, suas oportunidades para se conectarem com cada pessoa mudarão porque a sua visão muda. Isto é o que vocês chamariam de mudança tranqüila. É quando vocês acordam uma manhã sabendo plenamente da mesma verdade. Cada vez mais manter o seu poder se tornará corriqueiro e popular. 

Uma Ferramenta Multidimensional “Complicada” 
Vocês não estão mais limitados pela visão singular de um ponto de percepção. Vocês começarão agora a receber múltiplos pontos de percepção e nós lhes daremos uma ferramenta – um segredo, já que vocês humanos amam os segredos – de como fazer isto. Antes de ir dormir à noite, diga a você que quer fazer isto. É muito simples. Nós podemos torná-lo mais complicado se vocês quiserem, mas a realidade é que antes que vocês durmam, coloquem a sua intenção de ter uma experiência multidimensional. Coloquem a sua intenção de ver a sua vida de uma perspectiva diferente. Vocês acordarão com energia porque serão levados daqui e perceberão que têm pessoas totalmente diferentes em seu campo. Vocês podem estar casados com alguém diferente. Vocês podem ter filhos diferentes. Vocês podem ter todas estas outras coisas que os ajudarão a ver a sua perspectiva como uma parte singular de deus que pretende ser um humano. Quando acordarem pela manhã, estarão revigorados e quando olharem a sua vida, vocês pensarão: “Isto não é tão desagradável. Eu posso fazer isto”, porque vocês têm múltiplas percepções. É um jogo. Apreciem o jogo e nós esperamos sinceramente que liberem os SC. 

Nós os deixamos com três simples lembretes. Tratem-se com respeito. Cuidem-se em cada oportunidade. Joguem bem juntos. 

Espavo 

O grupo

Sem comentários: