terça-feira, 10 de maio de 2011

QUE RAÇA EU VI ?



    Raramente eu tenho sonhos desse tipo como vou descrever. Foi na noite de 07 para 08 de maio de 2011, configurado como Dia das Mães, sendo que no dia anterior tive uma crise de tristeza muito profunda, abandonada totalmente principalmente pelos filhos. Ninguém me telefonou ou entrou em contato comigo, como se eu estivesse desaparecida face do mundo.

    Sonhei com uma raça parecida com a nossa fisicamente, mas diferente em muitos aspectos. Uma sociedade matriarcal pacífica que vive (ou viveu) no interior na Terra a milhares de anos. Vou começar a falar “no passado”, pois não sei se ainda existe.

 Eles eram os guardiões do nosso mundo, vindo à superfície a cada século ou milênio para supervisionar o desenvolvimento em geral, mas principalmente animal.

    A última vez que estiveram na superfície foi para verificar o grande número de mortes de animais já na era dos elefantes, mas não vi a humanidade. Chegaram à conclusão que era uma explosão solar, pois só uma parte foi atingida. Colocaram tendas de diversos tamanhos à volta dos animais principalmente para minimizar a dor, tendas verdes de feitio retangular ou quadriculado com furos, como as que o exército usa para se camuflar, mas eles sabiam que os animais iriam morrer. Era um ciclo do Universo como o que estamos passando agora.
    
A raça em si era diferente de todas as que eu vi. Existiam homens, crianças e mulheres, sendo que as mulheres eram “três” vezes mais inteligentes que os homens, e por serem mais evoluídas, não podiam ir à superfície. Todas escolhiam onde e com quem iriam viver uma média de 300 anos e após nascer, cresciam e amadureciam rapidamente, pois controlavam sua anatomia em todos os sentidos. Suas vestes eram diáfanas, cobriam do pescoço aos pés e usavam de adorno somente um ou dois colares de pedras como OPALAS BRANCAS.
   
 Os homens usavam camisas brancas quase diáfanas, um cinto largo cinza médio e calças folgadas cinzas claras que iam até as canelas. Os sapatos de todos eram baixos, combinando com as roupas.
     
As crianças seguiam o mesmo padrão nas vestimentas.


     O governo era como um parlamento em rodízio só de mulheres, mas os homens opinavam se necessário fosse. Como não existia atrito algum entre eles, pois se comunicavam telepaticamente, falando somente o trivial, as conversas giravam em torno de como gerir o planeta da melhor maneira possível, sendo que tinham que acatar ordens superiores do Orbe Astral, e dali tomarem suas decisões.

   O que mais me impressionou foi a paz, a calma, tranqüilidade com que tomavam suas decisões, sem se deixar abalar por pior que a situação estivesse.

    O lugar onde viviam era o interior da Terra, onde havia plantas, água colorida e uma luz que emanava de algumas pedras que pareciam cristais, uns transparentes, outros opalescentes, e a luz era controlada mentalmente pelo governo, pois ainda precisavam dormir e descansar.

    Não é a primeira vez que tenho esse tipo de sonho bem longo e bem minucioso.
    Agora me pergunto: De onde tirei tudo isso? São lembranças? Existiram ou ainda existem? QUEM SÃO?     

NAMASTÊ ...

isabel porto

Sem comentários: