terça-feira, 3 de maio de 2011

"MAIO - A GRANDE MUDANÇA CHEGOU!"





Amada Família de Luz e AMOR!
SOMOS UM!

Estamos nos preparando para um importante trabalho a ser realizado amanhã, dia 02/05 a partir das 17:00 h (GMT- 3 Brasil). Pedimos mais uma vez sua Conexão Profunda neste horário pela freqüência 111.111.


Recolha-se, providencie água disponível para ingestão após a conexão e peça pelos seus próprios Planos Internos de Luz e Sabedoria através da Tríplice Coroa da Consciência do AMOR de Deus em KRYON, do PODER de Deus em METATRON e pela Sabedoria Ancestral e Primordial em MELCHIZEDEK.

Solicitamos seu apoio e contribuição espiritual na sustentação das Dispensações Divinas que devemos "ancorar" para este momento decisivo nos Pilares de Luz e Sustentação, ansiado há éons por cada humano que caminha esta jornada de Luz.

"A GRANDE MUDANÇA CHEGOU!"
As mudanças são de vulto e serão intensos os "sintomas" de pânico, desespero e isto poderá gerar um grande desequilíbrio para o conjunto da obra divina. Sintomas físicos serão evidenciados e muitos casos de violência, histeria, raiva e ressentimentos antigos serão vistos, sobretudo nos Trabalhadores da Luz mais experientes...

Não poderão mais "carregar o velho baú" com memórias de dor, cujo núcleo desequilibrado, causam aglomerações de menos infinito, gerando um ciclo de REPETIÇÃO de mais produção de dor e drama para o próximo período. 

A insistência não será permitida pelos Planos de Luz e Sabedoria internos de cada um. A "tolerância" até este momento deveu-se a muitos fatores previamente coordenados, que pediam exercitar compaixão, misericórdia e AMOR. Assim, estas virtudes divinas puderam ser experimentadas e sentidas, como nunca antes.

Maio chegou! Representando a "QUINTESSÊNCIA", a Alquimia pelos 4 Elementos e suas associações Metatrônicas, adamantinas, para a formação de uma Nova Grade Cristalina, a Malha do AMOR IRRESISTÍVEL! A Terra passa a criar 4 Pentagramas para fechar o ciclo de cada elemento (Água, Terra, Fogo e AR) e formar uma Estrela de 20 Pontas formada por quatro Pentagramas de cada elemento, onde cada Ponta funcionará como uma Unidade Irradiadora das Dispensações Divinas provenientes do Portal Helios e Vesta, nosso LOGOS SOLAR. As Dispensações do Grande Sol Central pedem passagem!

Neste mês as associações devem ser fortalecidas. Sem dissenções! Pois, qualquer ato contrário à UNIDADE pela LUZ da Consciência Superior, resultarão em grave dano. Vocês devem ASSUMIR esta responsabilidade.

Muito foi produzido por operosos humanos que sacrificaram muito em muitas experiências para que o TODO experimentasse essa condição "ÚNICA" para o Grande Salto. Devemos honrar estes pioneiros que nos antecederam na experimentação.

Queridos, também haverá muita paz para os que REALMENTE estão centrados no Coração Sagrado. Permaneça e viva este estado divino com consistência. Deixe os Velhos Padrões INCONSCIENTES para trás DEFINITIVAMENTE. Resista a todo custo voltar a eles. LIBERTE-SE.


A Era de Aquário rasga os véus da ilusão pela LIBERTAÇÃO do humano tridimensional que se eleva à categoria de HUMANO DIVINO, cidadão cósmico que serve à LUZ pela CONSCIÊNCIA.

Muitos escolhem partir... Outros partem porque a evolução é eterna e precisam continuar a caminhada... Muitos partem em SERVIÇO... Não importa "onde"... O SERVIÇO precisa ser realizado... A cooperação faz parte do conjunto da Grande LEI Universal. Os que podem servir ficam para fazê-lo e serão felizes como nunca antes nesta tarefa sagrada.

Os que encontraram sua FAMÍLIA DE LUZ se unirão sob as bênçãos infinitas do coração e produzirão prodígios. O trabalho de GRUPO na NOva Consciência é fundamental neste momento para que experimentem a Maestria do Serviço dos Mestres despertos... Um Mestre serve ao outro com profundo e incomensurável AMOR.

Queridos, são tempos muito desafiadores e mágicos! Transformem-se e transformarão o mundo! 

Lembre-se das máximas de KRYON neste período...


"Nada é o que parece ser..." 
"Tudo está perfeito como está!"
"VOCÊ é quem você estava esperando..."

(KRYON)


Com meu profundo Amor e ilimitado respeito,
Eu Sou Ginaiá,
Canal de KRYON no Brasil
Um Ser de Serviço a seu dispor...
2011 - ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE PELA ESCOLHA CONSCIENTE

Sem comentários: