quinta-feira, 5 de maio de 2011

Faça-se a Luz!



INVOCO a Grande Luz emanada pelo Grande Arquiteto Universal. 


Que brilhe em cada mente humana preparando e conscientizando a todos do seu poder interior de alcançar o equilíbrio, a lucidez, a tranqüilidade e a transformação interior.

Que possamos passar pelas turbulências momentâneas que assolam o planeta, em cada lar na face da terra, de forma a trazer para cada um a certeza de que tudo muda. Que a dor existe, mas há também alegria e prazer e que acima de tudo temos escolha.

Que possamos assistir a tudo sem nos deixar influenciar, nem abalar, pelos desequilíbrios coletivos e mundiais. Mas sim, superar as dificuldades estimulando a criatividade para ultrapassar o medo com confiança e coragem.

Que possamos superar as dores e as aflições mantendo a fé e o amor em nossos corações com a esperança e entusiasmo em nosso olhar.

Que cada alma seja honesta e sincera com a sua Essência. Que se mantenha dentro de seu eixo focado no amor que recebeu com a vida e que habita o seu coração, a "Centelha Divina".

Que possamos superar o medo das perdas passadas aceitando o término de cada ciclo, colocando em ação atitudes benéficas e transformadoras para que outro ciclo melhor possa se abrir. Sei Senhor que somente desta forma poderemos mudar a arquitetura de nossas vidas.

Que as almas que estão encarnadas e em processo de evolução possam finalmente perceber o valor do chão que pisam do ar que respiram, dos sentidos usados na palavra que expressam. E no rumo que escolhem na vida. Valorizando cada momento amando a si mesmo.

Que a Divina Presença possa estar em todos os corações e com absoluta aceitação e respeito entendam e enfrente os momentos difíceis como aprendizado. 

Que olhem a passagem de entes queridos, como renascimentos e evolução de suas almas para dimensões paralelas não mais vistas, mas sempre presentes em nossos corações.

INVOCO A minha consciência superior e os guardiões de Luz Universal que se façam presentes em minha alma, meu espírito, minha mente e minhas vontades, que não me deixe cair nas tentações das facilidades mundanas que me tiram do caminho e das virtudes que trago em meu ser.

Que todos os Portais de Evolução estejam abertos e cobertos de Luz para que toda a humanidade possa entrar nos jardins da alegria, do amor e da Unidade que existe entre o "Céu e a Terra da natureza humana". Porque "assim como é em cima é embaixo e assim como é dentro é fora".

Que possamos ultrapassar os portais de limitações egóicas e das sombras e adentrar no mundo de luz que habita a nossa essência. 

Que desta forma as moléculas de cristais puros e limpos que habitam todo o meu corpo se renovem e possam acordar vibrando em cada célula de meu corpo, com a força mágica de luz, trazendo a cura de meu ser em todas as dimensões que habito nesta terra.

Que seja feita a Vontade Suprema, porque minha alma esta em ressonância com a Divina Presença e a Sua vontade também é a minha.

Está concluído. 

INVOCAÇÕES PARA TRANSFORMAR SUA VIDA- (Livro das Invocações-2ª.
edição,ampliado e revisado) Celene Thaumaturgo - Editora H

Sem comentários: