terça-feira, 10 de maio de 2011

DENTRO DA INFINITA LUZ DO AMOR IMORTAL



Dentro da infinita luz do amor imortal, vamos expandindo a percepção, avançando para ganhar horizontes de paz. Vide como é bela a magia harmoniosa do Cristo Rei... Tudo tão sublime neste reino de bondade e silêncio... De ternura que emana uma música suave... Vinde a nós ó cristo, com teu corpo de luz, envolvendo a humanidade mansamente, acalmando, apascentando os corações e as mentes... Vinde a nós.

Esse amor que mal compreendemos e tão pouco sentimos, queremos no oceano deste amor ir mergulhando, manifestação consumada de toda existência... Realização perfeita do Pai Criador, uno com a dádiva da vida.

Chega-te aqui, amada e bondosa divina força, vem fazer ninho em nossos sentimentos, vem ser o ninho onde nos recolhemos para sentir o quanto estamos protegidos, o quanto somos amparados por um poder maior, que não é confundido pelas aparências, que é muito superior à nossa compreensão, mas que sem sombra de dúvida está expandindo os campos de luz à nossa frente, para dar-nos descanso e alívio. Para dar-nos força superior a tudo que precisa ser feito ou vivido. Para dar-nos a nós mesmos de presente...

Nesse imaculado amor que não condena, pois compreende o destino glorioso de todos, de toda vida que vai aprendendo com o sofrimento, na luta de cada dia, nas decepções que se revelam com a realidade do espírito, após a existência material... Ou nas conquistas de luz, em passos mais largos, aprendendo a caridade e o amor incondicional... Todos envoltos nas providências    , que por meios tão complexos conduzem ao que necessitamos para aprender e crescer, até estarmos totalmente ascensos e livres.

Queremos é sentir este poder para acelerar nossos processos internos, ativar a metamorfose que nos conduz do conhecimento à ação, da teoria à pratica, da idealização à consumação de todos os nossos dons, com perfeita segurança, agindo de forma impecável, sem gerar novas reações desfavoráveis, a fim de não conviver com o arrependimento.

E passam os dias, como contas preciosas de um rosário, como pérolas de luz, oportunidades para o crescimento... Dai-nos força, presença amiga, para que a cada novo dia nos lembremos do compromisso com a evolução... Que a cada nascer do sol, celebremos o banho de vida do fogo sagrado interno, em ressonância com o magnífico fogo solar que dá vida a tudo que há na Terra... Que nos lembremos de cultivar a paz, e que essa paz se estenda da simples paciência com os seres de nosso convívio, ao cultivar de ações e pensamentos luminosos que irradiem sobre a humanidade.

Que sejamos mansos, para possuir a Terra, conforme a promessa de Jesus Cristo...

E nessa paz tão cultivada, morrerão os vícios, as intrigas, os desafetos, o desamor... E nascerá o ser consumado, sereno em sua jornada, firme em seus desafios e na solução de seus problemas. Nessa paz, expandir-se-á o amor, pois ela é seu meio ambiente por natureza. E assim o humano também cuidará do planeta, cessando toda forma de agressão ao ecossistema.

É por tantos motivos que te buscamos, preciosa luz divina, para obter a expansão das forças que nos fazem progredir, pois sem ti, nada somos.

Sem a tua força somos como poeira inerte, e queremos permitir que este teu poder imenso que nos alimenta, possa invadir novos canais de nossa percepção. Possa adentrar partes de nosso ser que se mantiveram hermeticamente fechadas à reforma interior por muitos séculos. Que a tua luz, encontre abertas as janelas de nossa alma, para irradiar com seu poder de cura, desintegrando assim nossos demônios internos, e fazendo-nos livres de nossos mecanismos de limitação, nossa recalcitrância nos velhos erros, livres da teimosia dos antigos dramas de controle.

Purifica-nos, ó Força da Vida. Liberta-nos, liberta-nos, liberta-nos. Como um vento brando que vem acordar nossos adormecidos poderes, vamo-nos erguendo, vamos aprendendo a ter vontade firme para subjugar nosso falso ego, concedendo permissão ao nosso verdadeiro ser para estar sem amarras diante de ti, divina presença, sem lastros, diante da vida, a nos mover com mestria pelo que é novo para nós, mas antigo como a eternidade para o Cosmos Infinito: a perfeita realização de tudo que está em sintonia com a tua Lei. Sem perder a alegria, sem ter isto como um pesado fardo... Simplesmente agir, na pureza do teu amor, com total liberdade.

É motivo de imensa felicidade ter trazido a consciência de Ti para dentro de nossa percepção. Pois assim, todo o poder que estava adormecido começa a despertar. Tornamo-nos seres que se fazem conscientes de tua onipresença, e se assim é, Tu és em Nós, tanto quanto Nós Somos em Ti.

Vamos assimilando a compreensão de que o teu poder está presente dentro de cada coração e mente. E enquanto vamos dando forças à tua presença, pela consciência de tua realidade única em tudo, desabrocham em nós os dons divinos. Aflora o amor... A paz preenche nosso cálice sagrado, e enfim descobrimo-nos como magníficas usinas de força, a irradiar a energia criadora, mantenedora e transmutadora. A partir de então podemos ter a certeza de estar acelerando nossa evolução, até superar por completo o presente estágio, tornando-nos livres das antigas limitações que impusemos a nós mesmos.

A partir de agora desautorizamos qualquer outra criação, que não seja o fluxo natural de tua luz, de tuas energias construtivas, da maravilhosa ordem universal à qual queremos estar plenamente integrados. Irradiamos um imenso caudal de chama violeta, para desintegrar todas as abominações que nossa invigilância tem permitido ao longo das eras. Vamos assim ao redor do globo, construindo a rede dos guardiões do fogo sagrado, a irradiar esta poderosa dádiva, para saturar o plano sutil com nossas intenções mais puras, nossas criações harmonizadoras, curadoras, esclarecedoras e libertadoras.

Somos a partir de então, a tua presença em ação.

E vemos um mundo onde a paz é possível. Onde são deixados em paz os que querem viver em paz... Numa comunidade global voltada para o bem coletivo, onde todos se respeitam, acima de tudo, por enxergar o Deus que há em cada um... Onde coexistem pessoas inofensivas, na mais perfeita harmonia com tudo que as cerca. Onde são criadas belíssimas egrégoras, por aqueles que só almejam o amor e a união.

Que o teu doce bem nos envolva com ternura, preciosa presença divina, Luz da Vida, Pai/Mãe... Que o teu calor aqueça nossos corações, e possamos assim estar recolhidos em teu íntimo, a trabalhar pela paz, a viver pela manutenção das tuas harmonias, na criação do belo ideal, de tua magia, de tua graça... Como filhos responsáveis, co-criadores, em pleno exercício de nossos atributos divinos.

Faça-se a luz,
Em nome de Deus,
Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou
Em tudo, em tudo, em tudo...
                                   
No amor e na luz,
Targon Darshan

Sem comentários: