quinta-feira, 19 de maio de 2011




CURSO DE LEITURA DA AURA
Associação SURYA de Reiki e Terapias Alternativas

A Aura é o nome que se dá ao campo energético que envolve o nosso corpo físico. Reflecte a nossa saúde, carácter, actividade mental e estado emocional, guarda memórias de experiências passadas e contém informações sobre projectos que estão a ser criados no momento presente.
leitura da aura é uma terapia magnífica na qual comunicamos no plano espiritual com uma outra pessoa, trazendo à superfície aquilo que é de maior importância no momento presente para a pessoa que lemos.
Ao lermos a aura, vemos as cores, as imagens e as vidas passadas que nos falam sobre o estado interior da outra pessoa, os seus desafios e as lições que vem aprender.
É um trabalho estimulante e altamente benéfico tanto para a pessoa que é lida, já que esta tem a oportunidade de libertar e transformar aquilo que estava estagnado, como para a pessoa que lê pois vai trabalhar imagens espelho em si própria, permitindo aprofundar o seu trabalho interior e auto-conhecimento.
Durante o curso ficamos a conhecer a nossa aura e passamos a compreender melhor a interligação entre o espírito, a mente, as emoções e o corpo físico.
Desenvolvemos a nossa intuição, acedemos à sabedoria interior e assumimos a nossa capacidade de clarividência. Aprendemos conceitos espirituais que nos ajudam no nosso percurso de vida, aumentamos a nossa vibração energética e criamos, assim, a nossa vida de forma íntegra e consciente.
Aprendemos a técnica de meditação fundamental – a Meditação das Rosas - e aprendemos a técnica da Leitura de Aura como tem sido ensinado na Fundação para a Liberdade Espiritual (Foundation for Spiritual Freedom) no Havai.
Curso de Leitura da Aura ensina-nos ainda a ler as intenções que estão por de trás dos comportamentos, muitas vezes inconscientes, das pessoas com as quais interagimos no nosso dia-a-dia dando-nos ferramentas específicas para melhor lidar com essas situações. É necessário realizar trabalho de casa entre os módulos.

Curso Leitura da Aura
Facilitado por: João Pires
realiza-se em 5 módulos com a duração de um fim-de-semana cada
o 1º módulo consiste na Meditação da Rosas e é independente do resto do Curso de Leitura de Aura. É possível fazer apenas a Meditação das Rosas.

Local: Associação Surya de Reiki e Terapias Alternativas

Datas:
1º módulo - 09 e 10 Julho 2011 - Meditação das Rosas
2º módulo - 20 e 21 Agosto 2011
3º módulo - 17 e 18 Setembro 2011
4º módulo - 15 e 16 de Outubro 2011
5º módulo - 19 e 20 de Novembro 2011

Investimento:
1º módulo, Meditação das Rosas ... € 100
Restantes módulos - cada .............. € 150

Inscreve-te já!!!   Através de:
tlf ou sms: 916 390 569 - 962468583 - 

Lugares limitados



Luz e Amor
 

Associação Surya de Reiki e Terapias Alternativas
http://espacozendaquinta.blogspot.com/

Sem comentários: