terça-feira, 3 de maio de 2011

A Ascensão - 3° e 4° Visões - Arcanjo Miguel (Ashtar Sheran)



:: Vera Helena Tanze :: 14/04/2003

Vim lhe explicar sobre a quarta visão, o processo que lhe permite ter esta visão de 360 graus, que é a quarta visão. Isto acontece devido aos novos chacras, que ligados entre si, formam um triângulo dentro de sua cabeça. Algumas pessoas nascem com estes pontos prontos, para serem ativados futuramente, cabendo a estas pessoas ensinarem aos seres “resgatáveis” a fazer o mesmo.

Vocês, dotados deste potencial, podem ver e sentir o que se passa ao seu redor, com a mesma certeza de quando olham com os olhos físicos. As glândulas ligadas a estes novos chacras, são muito importantes na formação da personalidade e relacionam-se ao chacra “ajna”, situado entre as sobrancelhas, responsável pela terceira visão ou visão interna.

Quanto maior for a influência da Consciência Superior sobre o indivíduo, mais este chacra atua, expandindo-se para além da esfera instintiva e psicológica. Já a glândula pineal, é a base para a fusão da personalidade na alma, no plano físico. Estas funções permanecem desconhecidas da maioria, posto que atuam apenas em seres equilibrados em seu próprio eixo, aspecto raro em sua realidade. Serão ativadas na próxima Era, sutilizando os corpos físicos, despertando centros energéticos do lado direito do cérebro e facilitando o contato com os mundos sutis.

A Ascensão é uma etapa natural dentro do processo de evolução universal, e ocorrerá até não ser mais necessária, quando atingirem um patamar de Luz, de quinta dimensão. Trata-se de um processo ininterrupto de crescimento através de várias formas de aprendizagem que visam, em última análise, atingir o Amor Incondicional, pelo exercício da sabedoria, integridade, compaixão e tolerância.

Existem várias faixas dimensionais, mas vocês apenas reconhecerão a que for compatível com a de vocês. Quando atingirem a quinta freqüência dimensional de Luz, esta “Luz” se tornará visível. Isto não é um privilégio para poucos, mas está disponível em todos os universos.

A Ascensão depende do abandono das ilusões que a terceira dimensão representa, impedindo que alcancem a Unidade. É preciso, para tanto, um real comprometimento com a disciplina e o amor, ainda mais agora com a transição Planetária onde isto se torna uma realidade para quem tiver olhos, ouvidos e coragem de quebrar as máscaras da ilusão.

Pela primeira vez, estão tendo a oportunidade de ascensionar com todos seus corpos, inclusive o físico, para outras realidades de Luz.
Seu planeta como organismo vivo que é, concordou em repartir seu aprendizado com os seres que nele habitam, com base numa limitação preestabelecida que não foi respeitada, resultando na destruição de reservas naturais.

A Humanidade Terrestre esqueceu-se de sua Origem Divina! Agora, a Terra precisa resgatar toda a energia de sua estrutura original. O modo como isto se dará dependerá da vibração de Luz dos habitantes do planeta, devendo haver o suficiente para a transmutação, sem a necessidade de que seja feita por catástrofes de toda ordem.

O trabalho das forças do bem é silencioso e já conta com o despertar de milhares de seres.
A fim de infundir no planeta sua nova faixa vibratória, devemos ter almas de livre vontade na terra, que queiram ser Âncoras de Luz: os condutores de energia espiritual, a vanguarda da Nova Era, os pioneiros da Idade do Ouro.

Esta é a razão de termos convocado vocês, SEMENTES ESTELARES no planeta Terra, desde o início...
Aqueles que escolherem responder aos clarins, um dia lembrarão qual é seu verdadeiro lar nos remotos confins do Universo, e que cada um de vocês é um de meus amados guerreiros...

No amor e na paz,

Arcanjo Miguel (Ashtar Sheran)*
14/04/2003

Nota da autora - canalizadora:

OLÁ AMIGOS!
Gostaria de explicar que O Comandante Ashtar Sheran também se apresenta como Arcanjo Miguel. Ocorre que os nomes são funções e, quando se trata do Comandante, a energia é mais direta, militar, curta. Mas, quando se apresenta como Arcanjo, sua função também é ligada ao resgate Planetário, mais suave - embora firme - e abordando mais a individualidade, mesmo que inserida no todo. Ambas as formas representam as Milícias Celestes, em níveis diferentes, pois Miguel protege a Terra e seus habitantes e Ashtar a todos os “quadrantes, sem fronteiras”.
No final dá no mesmo, pois... SOMOS UM....


Fiquem em Paz.
Léa Cristina Ximenes
Facilitadora Universalista
E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Telefone: (13) 3477 9813

Sem comentários: