segunda-feira, 30 de maio de 2011

Arcanjo do dia: 30/5 Segunda Feira


EU SOU a Presença de Deus em Ação.
EU SOU a Chama Trina deste Coração que transborda Luz, Paz e Amor.
EU SOU o que EU SOU.

Segunda Feira
Arcanjo Gabriel

É o Arcanjo da Lua.
Cor de vela: branca ou prata.
Incensos: alfazema, erva cidreira, jasmim, mirra, rosa branca e sândalo.
Salmos: 4, 36, 126 ou 147.

Salmo 36:

1. A transgressão fala ao ímpio no íntimo do seu coração; não há temor de Deus perante os seus olhos.
2. Porque em seus próprios olhos se lisongeia, cuidando que a sua iniquidade não será descoberta e detestada.
3. As palavras de sua boca são malícia e engano; deixou de ser prudente e fazer o bem.
4. Maquina o mal na sua cama; põem-se em caminho que não é bom; não odeia o mal.
5. A sua benignidade. Senhor, chega até os céus, e a tua fidelidade até as nuvens.
6. A tua justiça é como os montes de Deus, e teus juízos são como o abismo profundo. Tu, Senhor, preserva os homens e os animais.
7. Quão preciosa é, ó Deus, a tua benignidade! Os filhos dos homens refugiam-se à sobra de tuas asas.
8. Eles se fartarão da gordura da tua casa, e os fará beber da corrente das tuas delícias.
9. Pois em ti está o manancial da vida; na tua luz vemos a luz.
10. Continua a tua benignidade aos que te conhecem e a tua justiça aos retos de coração.
11. Não venha sobre mim o pé da soberba, e não me mova a mão dos ímpios.
12. Ali caídos estão os que praticavam a iniquidade; estão derrubados e não se podem levantar.

Namastê shalom
Célia Regina
Terapeuta

Sem comentários: