quinta-feira, 26 de maio de 2011

Água Fluidificada



"Quando Jesus se referia á benção do copo de água fria, em seu nome, não apenas se reportava a compaixão rotineira que sacia a sêde mais comum. Detinha-se o Mestre no exame de valores espirituais mais profundos. A água é dos corpos mais simples e receptivos da terra.è como que a base pura, em que a medicação do Céu pode ser impressa, através de recursos substanciais de assistencia ao corpo e á alma, embora em processo invisinel aos olhos mortais.

A prese intercessoria e o pensamento da bondade representam irradiações de nossas melhores energias.

A criatura que ora ou medita, exterioriza poderes, emanações e fluidos que, por enquanto, escapam á análise da inteligencia vulgar e a linfa potável recebe-nos a influenciação, de modo claro, condensando linhas de força magnética e principios elétricos, que aliviam e sustentam, ajudam e curam.

A fonte que procede do coração da terra e a rogativa que flui do imod'alma, quando se unem na difusão do bem, operam milagres.

O espirito que se eleva em direção ao Céu é antena viva, saptando potências da natureza superior, podendo distribui-las a beneficio de todos os que lhe seguem a marcha.

Ninguém existe órfão de semelhante amparo. Para auxiliar a outrem e a si mesmo, bastam a boa vontada e a confiança positiva.

Reconheçamos, pois, que o Mestre, quando se referiu á água simples, doada em nome de sua memória, reportava-se ao valor da providência a benefício da carne e do espirito, sempre que estacionem através de zonas enfermiças.

Se desejas, portanto, o concurso dos Amigos Espirituais, na solução de tuas nescessidades fisiopsiquicas ou nos problemas de saúde e equilibrio dos companheiros coloca o teu recipiente de água cristalina, á frente de tuas Orações , meditações e espera e confia.

O orvalho do Plano Divino magnetizará o liquido, com raios de bençãos, e estará então consagrado o sublime ensinamento do copo de água pura, abençoado nos Céus."

Se em um grupo houver pessoa dotada de alguma sensibilidade espiritual e fé, poderá servir ela mesma, durante a concentração, poderá fluidificar a água, bastando tomar a vasilha, colocá-la ao alcance das mãos e projetar sobre ela os proprios fluidos; ou melhor ainda, captar pela prece os fluidos cósmicos do Espaço e projeta-los sobre a vasilha.

Palavras esclarecedoras do Espirito Emmanuel a respeito deste importante é acessivel elemento de cura de moléstias materiais e pertubações espirituais em geral.

Teula Maria Sabedoria,Amor,Paz.

Sem comentários: