quarta-feira, 30 de março de 2011

VOCÊ E SEU CORPO CRISTALINO




Não há absolutamente dúvida nenhuma de que houve transformações maravilhosas e milagrosas no corpo humano para a um veículo multidimensional do “Anjo Humano” ou Ser de Luz que todos nós somos. Na primeira parte, com a ajuda do Arcanjo Miguel, tratamos da questão de como a Luz e as Energias estavam sendo transmitidas do Corpo de Luz até ao Corpo Físico. Neste artigo, trataremos do momento em que o equilíbrio é alcançado e o Corpo de Luz e e o Corpo Físico se tornam Um.

Todos temos sentido as mudanças, mas fiquei entusiasmada quando fui capaz de ver estas mudanças de uma forma visível. Contatei Sheila Moore de S. Diego, na Califórnia, que trabalha com Imagens da Aura. Ela tem uma longa experiência neste tipo de trabalho com imagens e interpretação da Aura humana e ela me enviou as imagens que com a sua permissão, aparecem aqui abaixo.
auras.jpg - 103964 Bytes
A imagem da parte superior direita é a aura do novo “Anjo Humano”. Ela está repleta de luz branca e, os chacras estão calibrados e cem por cento ativos (reparem nas colunas colorida abaixo da imagem). Este é um ser energeticamente poderoso. Eu já trabalhei com Imagem da Aura também e nunca vi uma aura como essa antes. Trata-se de um ser ascendido, um Anjo Humano! Sheila diz que vê uma ou duas destas assim por mês!

Arcanjo Miguel me explicou que essa pessoa recalibrou o seu Corpo de Luz para a correta “relação proporcional giratória” para produzir luz branca. Ele falou sobre a recalibração do Corpo de Luz na sua canalização de Janeiro para a Starchild. Este representa o momento em que os adultos Cristal ou Anjos Humanos se tornam totalmente ativados. Este ser é uma usina geradora - pronto para criar milagres. 

A imagem bem abaixo da Aura do Anjo Humano mostra uma pessoa ainda em transição. A sua Aura é branca/violeta/índigo, mostrando um nível elevado de consciência, mas os chacras estão baixos em energia. As outras duas imagens são também de pessoas em transição. O vazio na energia dos chacras explica a exaustão que é uma característica da fase de transição.

Nesta fase de transição, o Corpo de Luz está sendo “religado” e ativado. O Eu Superior permite a ativação ao ritmo em que a pessoa consiga faze-lo em segurança. Mas a “relação proporcional giratória” é mantida baixa, para prevenir que a pessoa sofra os efeitos colaterais do desequilíbrio elétrico no Corpo de Luz.

Entretanto, em Janeiro de 2006, o Espírito decidiu que o planeta estava pronto para a recalibração e a reconexão com a rede Galáctica. Assim, aqueles que estavam prontos, aumentaram a “rotação” dos seus Corpos de Luz à medida que a energia dos seus chacras se misturava para produzir luz branca nas suas auras! Esta recalibração também trouxe uma elevação dos chacras à força máxima. O Anjo Humano expressa o seu poder e potencial máximos da sua matriz original criada pelos Elohim para ser o veiculo da Consciência do Paraíso..


Mantendo o Equilíbrio

Em minha própria experiência com este aumento de “rotação” diria que é absolutamente essencial que consigam manter-se ancorados e sustentem o seu sistema de doze chacras em equilíbrio. De outra forma, experienciarão as “ondas de poder” e as “baixas de poder” que são sentidas por aqueles seres que estão se “alinhando” com o Poder total do Anjo Humano.

Se não estiverem ancorados, quando o poder aumenta é provável que percam a “conexão” com a realidade material e foquem nas dimensões elevadas. Quando isto me aconteceu tive uma experiência maravilhosa com os Seres das Estrelas e as Naves de Luz, até mesmo tirando fotos das Naves de Luz em volta da minha casa. Mas as minhas “viagens” começaram a ficar cada vez mais elevadas e percebi que se não me “ancorasse” rapidamente, eu deixaria o planeta. Então, os meus guias me deram segurança para que se eu “ancorasse” a minha energias no plano material, para manter o equilíbrio nos Chacras Superiores. .

Foi um trabalho duro, o de “aterrar”, mas nesse processo tive que passar pelo que chamo a “ limpeza final” dos chacras de conexão à terra: o Básico, o Sacro e o Plexo Solar. Um Anjo Humano é um Híbrido de Anjo e Humano. Há uma tendência na comunidade dos Trabalhadores da Luz para se focalizarem no aspecto “angélico” ou extraterrestre, ignorando o aspecto humano. Este processo não se trata de uma transformação de um humano para um anjo, mas de misturar o humano com o angélico num equilíbrio perfeito dentro dos nossos seres.

Assim, para sustentar o ser Angélico Superior, os chacras inferiores têm de estar completamente limpos e abertos e prontos para girar a uma força de cem por cento. Isto significa que cada anjo humano esta totalmente “ancorado” e confortável com a sua realidade material. A abundância é uma realidade e um direito. Os Anjos Humanos têm sempre aquilo que precisam em termos materiais. Esse é o presente de um Chacra Básico totalmente potencializado. O que é necessário será atraído para as suas vidas, não há escassez ou esforço.

O Anjo Humano estará também totalmente livre de dramas Emocionais. A ativação total do Chacra Sacro significa que o ser se moveu além do “pecado” ou do “carma” para um local de total aceitação e paz interior com Tudo O Que É. Os Anjos Humanos criam a paz porque sabem que a Terra é um local sereno e amoroso sustentado pelo amor de Tudo O Que É, assim, os dramas emocionais e a violência são “jogos de ilusão” jogados por “crianças” espirituais. Quando o Sacro gira à máxima velocidade, todos os dramas emocionais são “puxados para fora ” para dar lugar a uma total clareza e paz.

O Anjo Humano também não é dominado ou controlado pela energia da mente do Plexo Solar. Para muitos, este é o passo mais difícil, uma vez que a mente do ego resiste de ser “sacudido” à medida que o plexo Solar atinge a máxima velocidade giratória. No seu poder máximo, a mente se torna aquilo para que foi destinada a ser, uma parte do todo e não a energia dominante do Ser. Podem sentir que a sua mente vai dentro de uma atividade intensa enquanto ela tenta lidar com o aumento giratório de todo o Corpo de Luz. Mas ela vai se assentar e aceitar o novo equilíbrio, assim que se aperceba de que está “segura” neste campo de nova energia de luz branca.

E, assim, quando esta ancoragem essencial estiver no lugar, o Chacra do Coração poderá funcionar como o “centro” do Ser, dando acesso às Dimensões Mais Elevadas da Consciência.


Encarando a Si Mesmo: O Momento do Anjo Humano Despontar

Quando atingem este lugar de total calibração, há uma “pausa” ou um momento no tempo e no espaço onde nada parece acontecer. É uma espécie de vazio ou um espaço semelhante a um útero no qual vocês conseguem estar preenchidos com si mesmos e com quem vocês são, à medida que integram todos os novos aspectos do eu e fazem nascer a sua nova persona ou energia como um Anjo Humano.

Esta “pausa” pode levar muitos longos meses, enquanto as suas vibrações internas vão aumentando e as exteriores parecem se reduzir. Muitos experimentam esta transição sentindo-se exaustos, sentindo-se incapazes de arcar com a carga de trabalho habitual. Efetivamente, vocês estão experienciando uma subida na sua “escala proporciona giratória” e precisam ir mais devagar no mundo exterior para permitir a recalibração interna.

Nesse vazio ou espaço semelhante ao útero encontrão a sua “face original”, como ela era, para citar o paradoxo Zen. Abraçarão a sua Divindade ou Deus interior, assim como libertarão os medos e inseguranças do seu ser inferior. Descobrirão que estão e sempre estiveram em segurança e protegidos. Descobrirão o Amor e a Paz interior dentro de vocês, Encontrarão a sua Paz Interior.

Nesse momento, rodopiarão para o interior da Luz Branca! Outro Anjo Humano Nasceu na Nova Terra!
humanangel.jpg - 8399 Bytes
Para encontrar mais sobre Sheila Moore e seu trabalho, visitem http://www.auraexploration.com/
Tradução: Silvia Tognato Magini     

Sem comentários: