quinta-feira, 3 de março de 2011

A Roda do Amor: O Despertar das Flores | 21 de Março, das 10H00 às 16H00 no Parque da Liberdade em Sintra




existe um projecto que é de todos nós e ao qual eu me lembrei de chamar "a roda do amor", acreditando que qualquer um de nós a chamaria desta forma. esta roda é livre de girar segundo as leis do amor fraterno. quanto mais luz se juntar à roda, mais luz a roda irá gerar, facilitando a mãe-gaia a purificação de todos os seus filhos, de todos os seus reinos.

sim, eu acredito que conseguimos olhar uns para os outros sem julgamentos. sim, eu acredito que a culpa não tem mais lugar na nova era de aquário, com a abertura do portal da reunificação.

a 21 de março festejamos o despertar das flores, não só daquelas que perfumam os caminhos, mas também de toda a humanidade.

vamos, pois, dar as mãos e criar o novo ciclo. vamos desabrochar, respirar ar puro e cristalino e expandir amor de uma roda rodopiante, em todas as direcções.

vamos festejar o despertar com música, poesia e magia. vamos dançar como flores embaladas por uma brisa suave e com um grande sol a crescer em nós.

somos crianças esta primavera!

bem vindos à nova era!


Local: Parque da Liberdade (Sintra)
Horário: das 10h00 - 16h00


Nota: Não se esqueça de levar um instrumento musical, um poema, ou simplesmente o que intuir. Leve também lanche para partilhar e um coração a transbordar de amor

Orientadora: Helena Isabel


Inscrições: 
helenateixeira89@hotmail.com
Telm.: 960 240 580


Investimento: LIVRE CONTRIBUIÇÃO DE AMOR

Sem comentários: