domingo, 20 de março de 2011

MANTENHAM-SE NA LUZ DO AMOR


Canalização de Cristiane Bueno em 15.03.11 - São Paulo / Brasil 

  • Muitos especimes da fauna e flora deste planeta, foram criados em nossos laboratórios espaciais com o objetivo de propiciar a criação humana as condições necessárias para a vida terrena. 
    Esses espécimes foram inseridos no contexto da Terra a milhões de anos, mesmo antes do surgimento do ser humano, pois do contrario a vida não seria possível aqui dentro do projeto adâmico estabelecido pelas egregoras planetárias. 
    Durante a evolução humana estivemos acompanhando esse processo, analisando cada nuance e mudança genética, e agora estamos participando de uma forma mais ativa neste trabalho aqui através dos canais que se disponham de uma forma consciente a participar desse processo. Digo consciente porque se faz necessário a ativação de portais dimensionais tanto a nível celular/interno como a nível material/estrutural. Para isso pedimos a permissão dos mesmos. Todos os mensageiros de luz estão sendo ativados e reconectados nesse processo importantíssimo. Cada um ligado a determinadas energias conforme acordos feitos através da matrix encarnacional existente neste plano/conceito. Então cada um irá atuar efetivamente no mundo em que foi inserido também de forma consciente. Cada um está no seu devido lugar, em pontos estratégicos para nós, pois isso se faz necessário. 
    Trabalhamos no mental/emocional no ser humano e estamos inseridos também na natureza/elementais para trazer as energias para uma nova terra. 
    Como muitos questionam o porque de ser permitido tanto sofrimento e tantas energias trevosas atuantes não somente agora mas na história da humanidade, gostaria que entendessem que tudo ocorreu conforme por vontade divina para a evolução e aprimoramento humano através das experiências vividas no plano terreno. 

    Agora chegou o planeta está passando pela transição de dimensão o que permite a atuação maciça da luz sobre as trevas sendo as mesmas neutralizadas e combatidas. O que a partir de agora vocês chamam de mal é somente a ressonância do mal gerado a tempos e como ondas geradas pela pedra jogada na água fabrica ressôncias vibratórias assim também é o processo do mal no momento, vai chegar o devido tempo do fim de todo o sofrimento pois não haverá mais pedras jogadas na água. 

    Um nova consciência está sendo inserida no que se refere a Terra. 
    Compreendam que vivemos num universo de livre arbítrio e onde predomina a dualidade, todos os processos negativos, acreditem, ocorrem para a evolução de todos os envolvidos (seja de quem manipula ou quem é manipulado), que a seu devido tempo entenderão esses propósitos com a luz divina. 
    O contexto Deus é muito mais abrangente do que qualquer mente humana possa compreender. E conforme cada passo no processo evolutivo o ser humano caminha para essa compreensão. Todas as criaturas são divinas porque o Criador É. 
    Venho aqui dividir e assim multiplicar a paz e a compreensão dessas mudanças planetárias ... e peço envolvam-se na luz, no amor e na compaixão, essas serão as ferramentas de proteção que o ser humano necessita nesse momento. 
    O medo, bem como todas as emoções de baixa frequência não fazem mais sentido em seu viver. Então passem a recriar sua existência no conceito de um novo plano, uma nova dimensão, onde a Lei do Amor sobressai e ilumina a todos. 
    Então neste instante através da permissão concedida por esse canal estamos por um determinado tempo-espaço atuantes aqui e em todos os canais permitidos auxiliando o equilíbrio vibracional do ser humano e do contexto planeta Terra. 
    Eu Sou Yaruiami, comandante multidimensional – comando Estrela da Vida – em conexão com Yeshua 
    E deixo a minha paz profunda. 



    Canalizado por Cristiane Bueno em 15.03.11 - São Paulo / Brasil 


    Tags: Fraternidade Branca, MEDITAÇÃO, MESTRES, canalização, mensagens

Sem comentários: