quinta-feira, 10 de março de 2011

Acabou o tempo da experimentação - Sintonização de Arcanjo Miguel por Isabel Angélica




Acabou o tempo da experimentação

Sintonização de Arcanjo Miguel por Isabel Angélica 

no dia 4 de Janeiro de 2011 no decorrer dos trabalhos do Resgate Pessoal no Espaço Cura Cristalina (Lisboa)

 

Eu sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio da Verdade e Justiça Divinas. 

Meus irmãos, é sempre um privilégio para mim poder comunicar-me perante os trabalhadores deste Espaço (Cura Cristalina) através deste canal. Já há algum tempo que não o fazia desta forma e hoje solicitei a autorização deste canal para poder expressar a minha profunda gratidão a estas duas pioneiras, a estas duas almas corajosas e bravas que têm honrado a Verdade no seu coração para prosseguir e avançar por meio de muitas tormentas mas sempre com Fé no coração sabendo que estão a ser divinamente guiadas em todos os aspectos das suas vidas. 

Eu não sei o que é ser Humano, não vivi essa experiência na totalidade, apenas em fracções, mas sei o que estes canais comunicam comigo… e eu vejo e eu sinto quais são os seus desafios, os seus anseios, tal como e qual como seu o anseio e o desafio de cada um de vocês.

Temos plena consciência de que o caminho não é fácil, mas o caminho aqui na Terra só pode ser percorrido por vocês. Eu, e os outros trabalhadores do Raio Azul, os meus outros irmãos, os Dragões, todas as raças que estão ao Serviço, poderemos apenas disponibilizar a nossa energia e compaixão, para vos ir guiando no trilho mais adequado para que o vosso percurso se faça e a vossa missão aconteça.

O que vos está a ser pedido pelos vossos próprios Eus Superiores não é fácil. Mas os tempos não se coadunam mais com brincadeiras. 
Acabou o tempo da experimentação. 

Já não existem mais segundas oportunidades. Atenção – não estou a dizer-vos que o “fim do mundo” vai ser real. Nada disso. Tudo isso são mentiras, falácias, invenções, para vos retirar o poder… o poder de escolherem e decidirem o que querem manifestar nas vossas vidas.

O que estou a referir é que acabou o tempo das experimentações – de experimentarem o bem e o mal, de andarem a brincar com o livre-arbítrio, de fazerem magias negras para ficarem impunes durante algumas vidas, de desejarem mal e invejarem o vosso irmão, e aguardarem a aplicação da Lei do Karma daqui a dez décadas, por exemplo. Nada disso, meus irmãos! Tudo está a acontecer de uma forma muito pragmática! A Terra assim o pediu enquanto consciência e evolução. As vossas acções e pensamentos têm consequências imediatas e estejam atentos.

Tudo aquilo que vocês pensarem, desejarem, será materializado. Portanto, meus amigos, desejem aquilo que é melhor para vocês. Ponham definitivamente de parte o medo e os receios de avançarem. Sintam o poder desta pedra azul que vibra agora no vosso coração (nota – foi colocada uma pedra azul no coração de todos os que participaram nos trabalhos do Resgate Pessoal do dia 4 de Janeiro de 2011). Porque é o Azul que irá dominar o ano de 2011, principalmente aqui em Portugal! Estamos novamente a desbravar e a abrir caminho para que os bravos e os puros de coração ocupem os seus lugares. 

Chega de brincadeiras, irmãos. Chega de andarem a brincar com as vossas espadas. Estas são sagradas e jamais podem ser usadas para ferir o vosso próximo. São usadas para abrir o caminho no meio da escuridão. 

Chega de andarem a conspurcar os vossos cálices. É tempo de sacralizá-los novamente. 

A Espada e o Cálice, o masculino e o feminino, é necessário que se unam novamente para criarem assim o terreno fértil para o desenvolvimento e crescimento da vossa Criança Cósmica / Sagrada. 

Chego o fim do tempo das experimentações, irmãos! Já não há mais provas que o Universo vos possa dar de que está convosco, que vos acompanha. Deus é misericordioso e infinito na Sua compaixão. Deus nada mais, nem nunca teve, a provar a cada um dos seus filhos. O equilíbrio existe, irmãos, e ele está em vocês, em cada uma das vossas representações divinas que são no aqui e agora.

Já chega de experimentações. Já chega de andarem a tirar cursos só para satisfazerem o vosso ego. Formem-se, sim, resgatem o vosso conhecimento e poder em aspectos que são fundamentais e estruturantes no vosso desenvolvimento – físico, mental e emocional. Se querem ser úteis, reconheçam o poder que têm e assim irão brilhar de tal forma que irão contagiar aqueles que vos rodeiam. E essa é a melhor forma de transformarem o mundo, pois irão tocar um irmão à vossa direita, depois outro à esquerda, outros à frente e esses irmãos, tocados pelo vosso poder, irão iluminar outros tantos à sua volta. E será, por assim dizer, um efeito de contaminação divina. Um contagiar de poder assente nas verdadeiras estruturas no ser humano e divino que são. 

Não permitam mais que os espaços vazios permaneçam no vosso ser e na vossa vida. Permitam que o Universo manifeste aquilo que é mais adequado e acertado para cada um. 

Estejam atentos às mensagens, que podem ser um pouco mais óbvias outras nem por isso, mas sintam e avaliem cada recado, pois uma palavra que o vosso irmão vos possa dirigir poderá ser na realidade um recado que as vossas equipas espirituais vos desejam passar. Oiçam a vossa mestria e o vosso poder que estão no vosso coração. Mas atenção que o coração está muito próximo do plexo solar… 

Este ano que agora se inicia nos vossos calendários aqui na Terra é marcado pela energia do 11 – um número mestre, que é a união do 1 e 1, a união dos complementos que se juntam para formarem algo maior. 

Encarem os próximos meses, semanas e dias como o perpetuar a energia desta união do 1 e 1, com outro 1, e outro… assim eternamente para que se possam sentir crescer cada vez mais, sendo cada vez mais verticais e justos, primeiro convosco próprios e com os vossos irmãos. Sejam rectos. Sejam verdadeiros. E isto não vos é trazido em cursos ou por mestres, ou eventos com centenas de pessoas. Isto é vos trazido a partir do vosso ser e coração. Chamamos a esta qualidade de verticalidade. 

2011 é o ano da energia dos Dragões. O caminho foi aberto. As sementes estão plantadas. E será o fogo do espírito que os Dragões representam que irá fazer germinar estas sementes. Eu apenas vos posso dizer para estarem preparados! Tudo o que irá acontecer é a manifestação do desabrochar deste poder, deste fogo.

A Terra, Mãe Gaia, está profundamente feliz por voltar a contar com o despertar e apoio destes irmãos alados. Eu, como Cavaleiro dos Cavaleiros, muito me honra poder voltar a trabalhar com estes alados aqui na Terra. E estamos unidos para trazer um novo poder a Portugal, um território que foi escolhido há séculos atrás para ser o berço da Criança Cósmica que se manifesta na essência crística que cada um é. Essa missão está por cumprir mas irá ser cumprida porque esse é o desejo da egrégore dos fundadores deste País. E assim é também a manifestação do Sagrado Feminino e do Divino Masculino que tutela e abraça todo o Universo de luz que conhecemos.

Abraço cada um de vocês. Nunca se esqueçam o quão honrados e amados são. Sintam o quão honrados e amados são. Não estão sós. 

Até breve.

Sem comentários: